Entrevista feita com uma garota sortuda que trabalhou no filme com Rob.Ela fala um pouco sobre como foi trabalhar com ele e momento funny no set.Confira:


Rob interpreta Tyler, um jovem rodeado pela tragédia, que se apaixona por Ally (Emilie de Ravin), que também está lidando com um passado doloroso. O filme, com set em Nova Iorque, segue os dois enquanto seu amor floresce e acontecimentos ameaçam separá-los.
Tivemos a oportunidade de conversar com a nativa da Florida de 11 anos Peyton List sobre sua personagem em Remember Me (uma garota que tira sarro dos outros em sua escola), falando de como foi estar com o Rob no set e sobre seu outro filme que está para chegar!
QF: Como foi trabalhar com o Rob? Você ficou fascinada?
Peyton: Eu realmente não fiquei, mas uma menina estava tremendo e chorando!

QF: Qual foi a cena mais desafiadora de filmar?
Peyton: A cena mais desafiadora para filmar foi provavelmente aquela onde Caroline vem para a escola, e eu começo a perturbá-la. Rob teve que atirar um extintor de incêndio através da janela, então foi meio que uma loucura.

QF: Houve algum erro ou momentos embaraçosos durante as filmagens?
Peyton: Rob pegou o extintor de incêndio e não conseguiu levantá-lo. Era muito pesado e ele caiu no chão! Ele não ficou ferido nem nada, mas ele estava rindo. Eles tiveram de esvaziá-lo e deixá-lo mais leve.


19:41



0 responses to "Membro do elenco de Remember Me fala sobre Rob"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails