Calmaaaaaa garotas é eu sei o título assusta, mas Vara é uma revista Holandesa "Vara and Veronica Magazine".
Confiram os Scans e a entrevista.
Entrevista:
O ídolo adolescente Robert Pattinson (Twilight) é muito capaz de atuar. Seu novo filme, Remember Me é uma prova disso. Joris Henquet falou com ele em Londres.
Vários filmes sobre “amadurecimento” nessa semana: O ídolo adolescente Robert Pattinson com seu novo filme, Remember Me, e um John Lennor adolescente (interpretado por Aaron Johnson) na biografia Nowhere Boy. E o Apocalipse Now, de Francis Ford Coppola, está por toda parte!
“Eu notei que muitas pessoas consideraram esse filme um teste.” Robert Pattinson disse durante uma entrevista em Londres. “Um teste: ele sabe realmente atuar ou não? Mas com isso, eu penso, o que vocês acham que eu estava fazendo nos filmes de Twilight?!”
Leia mais >>>
Leia mais >>>
Essa declaração não requer explicação, porque, exceto qualquer pessoa de menos de 18 anos, nem todo mundo é familiarizado com o ator Robert Pattinson, de 23 anos. Depois do seu papel coadjuvante em Harry Potter (como Cedric Diggory) e particularmente seu papel principal como o vampiro sensual Edward Cullen nos filmes de Twilight, Pattinson foi jogado para o primeiro lugar entre os ídolos adolescentes nos últimos anos. Garotas muito jovens estão até implorando para ele: “Me morda, Robert!”
Depois de New Moon (a segunda parte da saga Twilight), que quebrou vários recordes, Pattinson agora está nos cinemas com um papel mais sério, no drama adulto Remember Me. Um filme no qual ele mostra novamente o seu lado romântico, mas no qual ele também é muito menos aconchegante, e até se meteu em brigas várias vezes.
Em Remember Me, Pattinson interpreta o papel de Tyler, um estudante em Nova York que se apaixona por uma garota (Emilie de Ravin) com uma história familiar traumática. O próprio Tyler tem um relacionamento ruim com seu pai (Pierce Brosnem), um empresário durão, que ele acha que não dá atenção suficiente à ele e à sua irmã. O que acontece depois são alguns confrontos violentos e um final muito surpreendente. Remember Me é um filme que não pode ser categorizado. É romântico, é jovem, e é uma declaração à Nova York, mas que também inclui crimes, traumas e violência.
Um filme impressionante, mas também um filme que não vai ser bem o que alguns membros do fã clube do Pattinson, esperam ver. Mas o próprio Robert está muito feliz com esse papel: “Quando eu estava interpretando esse personagem, havia muito mais espaço para improvisos. Em Twilight, os efeitos especiais determinavam tudo, e isso esconde você como ator, o que você pode fazer. No papel do Tyler, eu pude interpretar muito mais. Também é a primeira vez que eu faço um filme sem elementos fantasiosos. Eu interpreto alguém que comete erros, com comportamente socialmente indesejável. Literalmente um cara normal.”
Isso deve ser dito: Pattinson convence, como o Tyler complexo e problemático, e prova que pode ser um ator de quem podemos esperar muito. Ele também deixou claro durante a entrevista o fato de que ele não deixa essa fama repentina subir à cabeça. Quando perguntado sobre como ele lida com a fama, ele respondeu: “Ah, eu simplesmente tento continuar trabalhando,” e ele conta que se ele tiver sorte, ele ainda pode vagar pelas ruas sem ser incomodado: “As pessoas normalmente não prestam atenção em nada. Eu até pude comprar presentes na véspera de Natal na Oxford Street (uma rua de compras movimentada em Londres) e eu não fui incomodado, ninguém me reconheceu! Mesmo que houvessem todos esses posters meus pendurados nas lojas.”
Fonte:Thinking Of Rob
Postar um comentário
Comentem