No ano de 2005, chegou aos cinemas do mundo todo o filme Harry Potter e o Cálice de Fogo, no qual o ator Robert Pattinson interpretou o personagem Cedrico Diggory, morto pelo vilão Voldemort (Ralph Fiennes) nos momentos finais da trama.
O produtor David Heyman declarou em uma nova entrevista à revista francesa CinéLive, que a produção teve dificuldades em gravar uma cena especial ao final de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II. De acordo com Heyman, que está envolvido com Harry Potter desde 2000, a autora J.K. Rowling e o autor Steve Kloves concordaram em criar uma cena onde todos os personagens mortos por Voldemort ao longo do filme reapareceriam em uma visão de Harry, dando a ele coragem para enfrentar o bruxo.
“A cena foi bastante trabalhosa,” declarou David Heyman em um intervalo das filmagens de Harry Potter nos estúdios Leavesden à revista CinéLive. “Tivemos que reunir um grande número de atores para gravar um momento em que Harry vê a si mesmo indo ao encontro de várias vítimas de Voldemort. Foi difícil trazer Robert Pattinson aos sets, mas ele aceitou o nosso convite.”Ainda de acordo com informações da revista, a cena será posta no momento em que Harry vai à Floresta Proibida.
Fonte
Postar um comentário
Comentem