Então meus amores trago pra vocês mais uma entrevista traduzida do nosso e que a kiki não escute isso Rob á uma revista Portuguesa. A entrevista é bem legal ele fala de Crepúsculo,das dificuldades durante as gravações de Remember Me, Fama e Família. Vale a pena conferir!
Revelações de um galã tímido: Robert Pattinson a estrela de"Crepúsculo", fala sobre a fama e seu personagem em seu novo filme "Remember Me"
FOCUS: Você não quer assistir o filme "Crepúsculo",isso ainda é válido?
Robert: Não, meus pais me fizeram vê-lo no Natal. Fomos ver vários dos meus filmes. Eu era capaz de evitá-lo com sucesso até então.
F: Mas por quê?
Rob: Porque eu não posso mudar nada, uma vez que o filme é feito. Eu não posso melhorar o meu desempenho e eu não posso desfazer nada. Portanto, não há utilidade, muito pelo contrário. Você está em perigo de criticar muito a si mesmo desse jeito. Ou você encontrar alguma coisa sobre o seu desempenho que você realmente gosta e que você automaticamente tentar copiá-lo para seu próximo filme. Isso é realmente contraproducente. Eu prefiro ver no monitor durante as filmagens,eu acho que é muito mais interessante.
F: Você disse uma vez que você se sinta como um trapaceiro quando aparece na tela ...
Rob: Bem, não é mais tão ruim ...
F: Mas existem milhares de meninas deitando ao seus pés. Isso não o convence?
Rob: Eu nunca fui confiante. Essa é provavelmente a minha pior característica. Mas talvez também a minha melhor. De alguma forma eu não acredito quando alguém diz algo bom sobre mim. A voz na minha cabeça é sempre muito alta. Isso pode ser terrível.
F: No início da campanha publicitária sobre "Crepúsculo", parecia que você não estava muito confortável em sua própria pele de famoso ...
Rob: Tudo aconteceu tão rápido. 2008 foi absolutamente louco. No início do ano, um monte de coisas deram errado. Eu tinha um pagamento de imposto no correio e eu realmente queria desistir de atuar completamente. Então, "Crepúsculo" veio e eu pensei: "Ok, eu só vou fazer este pequeno filme." E então tudo mudou, menos uma vez. Eu lembro o dia exatamente. Três meses antes da estreia, algumas revistas tinham a minha foto na capa e de repente eu estava famoso. Na parte da manhã eu ainda podia andar na rua sem ninguém olhar nem um segundo. Há tarde todos estavam olhando para mim. A velocidade em que tudo aconteceu é realmente inacreditável. No entanto, gostaria de dar a estes anos dez pontos. É como andar em um trem que me leva a um destino novo e fantástico ...
F: ... que acabou por não ser tão fantástico na realidade?
Rob: O ano passado foi muito mais difícil. Eu ainda tenho que aprender a aceitar os aspectos negativos e me acostumar às novas realidades, como os paparazzi e assim por diante. Eu queria que fosse como no início, onde eu pudesse realmente aproveitar tudo como um hype.
F: Em "Remember Me" você interpreta um jovem que tem de crescer muito rápido. Então existe qualquer semelhança com sua própria vida?
Rob: Sinceramente, eu acho que foi exatamente o oposto. Eu me sinto ainda mais jovem do que há dois anos. É como um retrocesso. Talvez, pelo fato de eu ter feito as mesmas coisas e ter dito as mesmas coisas em entrevistas na época. Que inibiu o meu desenvolvimento pessoal. Durante as filmagens de "Lua Nova" estávamos literalmente presos em nosso hotel por três meses. Essas experiências têm um impacto sobre sua personalidade.
F: Por exemplo?
Rob: Estamos apenas à um tiro "Bel Ami", com Declan Donnellan como diretor. Normalmente ele está fazendo produções e por isso ele está esperando que eu saiba o meu texto todo de cor, como um ator de teatro. Não é um acaso. Eu observo como lenta e enferrujada minha memória se tornou. Desde "Crepúsculo" há sempre pessoas que cuidam de tudo e podem alertá-la. Eu leio muito sobre o personagem, mas assim que eu fechar o livro, eu nem me lembro a última frase.
F: Isso é uma razão para filmar um monte de outros filmes, entre os da saga "Crepúsculo"? Para provar algo a si mesmo?
Rob: Hmm,talvez,sim. Para mim, é exatamente e completamente o oposto do que para a maioria dos outros atores. Eles têm papéis de apoio por 20 anos até que são oferecidos a eles um papel de liderança. Eles ganharam, e o público passa a aceita-lo facilmente. Eu adoraria interpretar com um papel de apoio, talvez um porteiro sem texto. Mas ninguém me permite fazê-lo!
F: Então você confia em projetos menores como "Remember Me" por causa disso?
Rob: Com certeza. E também porque todo o processo de desenvolvimento é completamente diferente. Tenho estado envolvido com "Remember Me", desde o início, como quando o tom e a atmosfera do filme estava sendo definida. Houve apenas um pequeno grupo de tomadores de decisão e eu podia ajudar a desenvolver o meu papel e o meu caráter. Isso foi realmente impressionante.
F: Então, isso é diferente com "Crepúsculo"?
Rob: Claro, em um projeto grande como este você aparece e interpreta, recita seu texto e é isso. Muitas vezes eu estou lendo roteiros e eu sei exatamente - Ok, temos aqui o clichê de um nerd. Ou a de um jovem rebelde. Tyler, meu personagem em "Remember Me" é como eu, mais real do que um desses estereótipos. É como uma tela vazia que precisa ser pintada.
F: Então, você se sente como uma tela em branco?
Rob: Sim - Eu realmente disse isso, né? Por trás desta fachada não é nada, absolutamente nada.
F: Muitos atores dizem que estão dando muito de si no palco que eles não têm idéia de quem eles realmente são quando estão em casa.
Rob: Sério, eu posso realmente dizer que respeito esse sentimento. Fiquei realmente com medo de todas as entrevistas de hoje. Durante as filmagens eu sabia exatamente como eu queria mostrar Tyler como um personagem cheio de contradições e com um monte de conflitos internos. Mas agora eu mal consigo lembrar o que eu realmente sentia. Mas posso assegurar-vos, que o sentimento era realmente forte!
F: Como é o seu relacionamentocom sua família com toda essa fama?
Rob: Todos nós temos de se acostumar com isso. Especialmente as minhas irmãs me apoiam muito. Desde que eu estive de volta há Londres, elas que iam às compras para mim o tempo todo. Quando eu peguei um resfriado recentemente eles cuidaram de mim o tempo todo,me levando sopa. Eles acham que eu não posso nem ir para fora da porta, sem ser atacado por paparazzi.
F: E Isso não é verdade?
Rob: Bem, sim. Durante as filmagens de "Remember Me" foi bem difícil. Estávamos filmando no meio de Nova York e não era simplesmente só fechar as ruas. Havia pelo menos 40 fotógrafos juntos, todos os dias. Todas as cenas de fora tiveram que ser dubladas, pois você poderia ouvir o clique das câmeras o tempo todo. Foi um caos total. Um dos paparazzi ainda bateu na cara de um dos assistentes do diretor.
F: Não é de se admirar que você esteja realmente irritado em algumas das fotos ...
Rob: Na cena do filme há uma real e séria onde eu estou sentado na escada conversando com minha co-star Emilie de Ravin. Enquanto eu estava tentando parecer triste, 30 caras estavam gritando para mim: "Ei, Rob, Rob, olhe para cima! Volta, Rob!" O diretor percebeu que eu estava ficando cada vez mais irritado há cada cena desarrumada. Então, seu conselho foi para imaginar bater um dos fotógrafos no rosto - ou apenas a falta deles. Isso ajudou. De repente, eu estava realmente triste!
Fonte:RPlife/Tradução:Karina//ClãRobsten

Postar um comentário
Comentem