Para quem andava se perguntando o que a capa de Amanhecer significava, os momentos de agonia se acabaram!! 



Stephenie Meyer Explica Para Os Fãs A Capa Do Livro Amanhecer

“Ela representa Bella e Bella,” Stephenie solta. “Essa capa, uma das razões que eu amo e que ficamos tão felizes quando chegamos a esse conceito, é que é toda a série dos livros em uma só capa. Bella começa como a jogadora mais fraca no tabuleiro e acaba como aquela que decide o fim da história. Ela se torna a jogadora mais forte, e eu realmente gostei dessa metáfora. Gostei de ver a evolução dela em uma única foto.”
A capa de Amanhecer mostra a peça mais fraca em um tabuleiro de xadrez – o peão – e se foca na mais forte, a rainha. Embora o personagem de Bella terminou seu ciclo, Stephenie ainda sente que alguns personagens na saga Crepúsculo tem mais a compartilhar. Ela confessa que a história de Leah não parece resolvida para ela e prevê uma futura escrita pelo ponto de vista de Renesmee.
“Se eu tiver que ir em frente com o universo dos Cullen – e honestamente farei isso por mim mesma, se eu publicar ou não, não é questionável agora – mas as narradoras com os quais eu seguiria em frente… seriam Renesmee e Leah. Provavelmente com 5 anos, que seria em torno de 16 ou 17 para Renesmee.”







11:02



0 responses to "Stephenie Meyer fala da capa de Amanhecer."


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails