Kristen Stewart percorreu um longo caminho desde a nervosa e pouco conhecida estrela de filmes independentes até o estrelato promovendo o primeiro filme de “Crepúsculo.” A garota de 20 anos levou um certo tempo para se ajustar a ser a figura central no fenômeno do filme de vampiros, mas desde “Lua Nova” do último Novembro ela parece mais confiante e calma, não apenas quanto a discutir o seu trabalho, mas a sua vida e suas opiniões.


Após ter que interpretar Bella Swan com o coração partido em “A Saga Crepúsculo: Lua Nova,” o terceiro fascículo da série encontra a nossa heroína mais em paz, no entanto tendo que conciliar interesses competitivos do seu verdadeiro amor Edward (Robert Pattinson) e o não-vampiro e admirador Jacob (Taylor Lautner). Falando sobre “Eclipse” no fim de semana passado, Stewart contou ao HitFix que Bella basicamente teve que vivenciar suficientes lições de vida para realmente justificar a escolha que ela faz no filme.


“Este é o ponto onde ela realmente deveria se tornar equipada o suficiente para tomar todas essas decisões,” Stewart diz.“E eu sei que ela fez isso em cada filme, ela tem estado tipo, ‘Não, eu sei o que eu quero,’ mas eu não sei, eu sinto que ela teve que passar por essas coisas pelas quais ela passou para crescer um pouco. O nevoeiro, a bruma que Edward cria em torno dela [em ‘Lua Nova’] some em ‘Eclipse’ e eu acho que é muito importante para ela perceber que ela está escolhendo ficar com ele e não que ela tenha que ficar com ele.” Mas, Stewart acrescenta, “Foi excitante interpretar com o Taylor, só porque ela finalmente vê o Jacob, ela finalmente vê o que o publico vê. Então houve muitas coisas para interpretar.”
Enquanto a reação universal quanto a “Eclipse” parece muito mais positiva do que o criticamente zombado “Lua Nova,” os fãs já estão ansiosos para o capítulo final da série que será dividido em duas partes, os filmes de “Amanhecer.” O Hitfix perguntou a Stewart o que ela achava que o diretor Bill Condon (“Dreamgirls,” “Deuses e Monstros”) traria aos dois fascículos finais.
“Eu ainda não sei. Eu tive uma reunião com ele e foi incrível, muito legal,” Stewart conta. “Ele estava falando muito sobre – porque nós tivemos que comprimir muita história em uma vez, você perde muitas nuances para os fãs e leitores do livro. Apenas as pequenas coisas têm que sair. Essas foram as primeiras coisas que passaram despercebidas desde o primeiro e nesse. E eu acho que ele irá colocar de voltar na cabeça de Bella [para ‘Amanhecer’].”
O que mais preocupa Stewart, ao que parece, é colocar mais da escrita de Stephenie Meyer nas telas. Stewart está esperando que o roteirista vencedor do Oscar possa ajudar Melissa Rosenberg a fazer isso acontecer nos últimos dois filmes.
“Muitas pessoas pensaram que sentiram isso, tipo, em ‘Eclipse’ eles acharam que era um pouco mais na primeira pessoa, como se tivesse sido mais dirigido pelos personagens e tal, mas eu acho que ele irá fazer realmente um bom trabalho de deixar a história mais filtrada sem bater na sua cabeça com isso,” diz Stewart. “Não que nós tenhamos feito isso, mas eu sinto que algumas das minhas falas não estão no livro porque nós estamos contanto a história, nós não teremos que fazer nada disso porque nós teremos mais tempo. Eu mal posso esperar para colocar de volta alguns dos detalhes, entende o que eu quero dizer?”
Você pode assistir ao vídeo da entrevista acima. Stewart fala sobre a sua primeira convenção de “Crepúsculo” em Los Angeles, sobre trabalhar com Billy Burke e conta detalhes sobre o quão loiro o seu cabelo irá ficar para o filme de Walter Salles “On the Road.” E sim fãs, será mesmo loiro.


09:35



0 responses to "KRISTEN FALA SOBRE ECLIPSE E AMANHECER"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails