Em entrevista a revista GQ Taylor fala de Kristen, confira:
Então ele me diz sobre o Brasil. Como ele e sua co-estrela de Twilight Kristen Stewart foram presos em uma suíte de hotel, quando centenas de fãs adolescentes invadiram o lobby, enganando a segurança e cobrado as escadas para chegar até eles. “Estávamos bloqueados neste pouco espaço esperando quarenta e cinco minutos para a equipe da SWAT chegar”, diz Lautner, os olhos arregalados. “Nós dissemos uns aos outros: ‘Vamos dizer que eles entrem na sala. O que eles vão fazer? Nos arrancar os pedaços? O que eles querem?’ “
Lautner, 18, senta e começa a me dizer como ele é honrado de estar aqui, como ele foi honrado para estar em todo lugar ultimamente. Como no Oscar deste ano, onde apresentou um tributo a filmes de terror ao lado de Stewart. “Eu teria desmaiado se ela não estivesse lá!” Lautner diz. “Você está olhando para baixo e você está conversando com George Clooney, Leonardo DiCaprio e que estão ouvindo você!” Este é o seu sentimento de base: frustração, honesto entusiasmo.
Ele aumentou trinta quilos de músculo, consentiu em fazer um teste com Stewart (que fez lobby em seu nome), e manteve seu emprego.
Lautner foi a promoção de New Moon meses após seu lançamento, a ponto de Stewart – sua irmã mais velha, de fato, fora da tela – enviou uma mensagem de texto: “Parar de trabalhar e voltar para casa já. Eu preciso de você”.
Postar um comentário
Comentem