A Summit Entertainment compreende a importância de 3-D. Ainda assim, continua a haver especulação desenfreada sobre se “Amanhecer”, será estreado como uma versão 3-D, quando o primeiro do final de duas partes chegar aos cinemas no próximo ano. Mas agora, um outro filme na programação do estúdio pode dar algumas pistas sobre onde Summit levará a Saga Crepúsculo.
“Um grande fator é a percepção do nosso público,” Richard Fay da Summit diz à MTV News sobre adotar a tecnologia''.
“Eles estão completamente fascinados e intrigados com a tecnologia”, disse o diretor Patrick Lussier, que recentemente terminou a produção de filme de ação da em 3D da Summit, “Drive Angry”. “Eu acho que a Summit está descobrindo, enquanto eles têm visto o material 3-D, a facilidade que temos tido em trabalhar com ele, e que é um formato extremamente viável para se trabalhar.”
''Essa decisão ainda precisa ser tomada”, Richard Fay disse à MTV News. “Ainda é a fonte de uma discussão.”
Há certamente uma parte financeira da discussão”, disse ele. “E sim, há certa quantidade de tecnologia que deve ser considerada e contabilizada. Mas realmente vem abaixo para as pessoas criativas.” “Em qualquer destas conversas, [o CEO Summit] Rob Friedman sempre esteve preocupado com o patrão de Crepúsculo,” Fay acrescentou. “Sua preocupação é sempre as pessoas que vêm para ver este filme. Ele não quer cortar o barato delas ou ofender. É por isso que é uma decisão criativa. Um grande fator é a percepção do nosso público. Quais os sentimentos que terão? Se ele faz jus sendo um filme melhor por ser em 3-D, então essa é a tecnologia que vamos usar.”
Postar um comentário
Comentem