Uma ótima entrevista recomendo que leiam mesmooo!!
Manhattan Movie Magazine Entrevista: "Jackson Rathbone está à beira" De Cingapura, sua terra natal, para as colinas de Los Angeles, foi uma viagem grande, estranho para Rathbone.
Seu avô foi o executivo da Standard Oil of New Jersey, que mais tarde tornou-se a Exxon, por isso o trabalho de seu pai obrigou jovens Mobil Oil Rathbone para movimentar um pouco durante sua juventude. Atuou no teatro local em Midland, Texas, antes de participar da Intelochen Arts Academy, uma escola particular de artes em Michigan, onde se forma a sua capacidade de agir. Passando a escola, Rathbone decidiu mudar a água e movendo-se para Los Angeles Ele foi eleito pela primeira vez como um MC de "Disney 411", um programa de notícias no canal Disney, onde ela entrevistou estrelas como Hilary Duff e, em seguida participou de dois capítulos da série popular teen "The OC" Rathbone lutou num primeiro momento, apenas desembarque
papéis pequenos em valor e esquecíveis como o filme estréia na direção de Rob Schneider, "Big Stan". Lembra-se? "Essa tentativa de evitar o estupro na cadeia? Acho que não.
E então lá foi "Twilight". Ainda relativamente desconhecido Rathbone como Jasper Hale foi eleito membro do clã de vampiros Cullen que pode sentir
e manipular as emoções das pessoas ao seu redor. O primeiro episódio foi imediatamente estrela Edward Cullen (Robert Pattinson) e sua companheira
humana Bella Swan (Kristen Stewart). Embora a sequela, "The Twilight Saga: New Moon" transformou o muscular lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner) em um adolescente forte batida.
Agora é hora de Rathbone. Mera decoração nos dois primeiros filmes de "Twilight", "O Crepúsculo: Eclipse", vemos o personagem crescer lapsos Jasper Hale e saltos.
O filme mergulha em seu passado como um soldado confederado na Guerra Civil e como ele foi seduzido por uma vampira do mal chamada Maria e transformou-o em um manipulador de vampiros jovens, treinando-os para iniciar
um exército de Maria. Além disso, Rathbone foi escolhido para estrelar o papel de Sokka, um guerreiro da Tribo da Água do Sul, o filme de M. Shymalan Noite "O último guerreiro". Com duas franquias de sucesso em sua carreira, incluindo dois filmes da série Twilight, e projetos de rumores, estrela Rathbone está crescendo rapidamente. MMM (Movie Mag
Manhattan) sentou-se com o jovem ator de falar sobre seus dois projetos de grande visibilidade e seu estrelato iminente. (Jackson chegou vestindo uma jaqueta vermelha com gola preta e camisa branca)
Jackson Rathbone: Eu sou Jack White canalização de hoje. E eu cortei o meu cabelo.
Para continuar lendo, clique em "Mais informações" abaixo;)
Manhattan Movie Mag: Como você estava com familiares no universo de "The Last Warrior" antes de aceitar o papel?
Rathbone: Eu era vagamente familiar. Eu era um grande fã da série "Cowboy Bepop" por um longo tempo. Agora meus amigos me arrastaram para o mundo do desenho animado "Avatar: The Last Warrior" e eu aprendi por telefone que M. Noite estava indo dirigir uma adaptação deles em seres humanos. Eu estava arranhando a porta do meu agente dizendo: "É melhor pôr-me sobre isso, por favor!" Geralmente eu leio para o príncipe Zuko e eu tive uma reunião com Night para isso. Um ano depois, eu liguei para Sokka, apenas me senti bem.
MMM: Que tipo de treinamento que você tem que fazer para o papel?
Jackson Rathbone: A formação de Kung-Fu começou em janeiro, em Los Angeles. É engraçado porque eu fui para treinar o departamento onde todos os Paramount maravilhoso duplas estavam treinando. Então eu quebro suor e aprender o básico, enquanto eles faziam a coreografia todos estes maravilhosos. Nós fizemos a formação em fevereiro e realmente estudado Gong Li Quan, que é a primeira forma de poder, um punhado de realmente agressivo no Kung Fu. Também estudei wrestling e grappling Sokka, porque queria fazer mais de um tipo de frente de combate, ver-through-se em oposição a um lutador tático.
MMM: Como foi seu treinamento de combate diferentes neste filme que "O Crepúsculo: Eclipse? Como você interpreta o perito residente na batalha em que o filme.
Rathbone: É interessante porque eu era "The Last Warrior" e "Eclipse", então eu tinha todos os fundos desta formação "O guerreiro última," que realmente me ajudou. Estávamos atravessando os movimentos que eu estava ensinando os outros atores, "Você não tem que bater tão perto.Realmente, não bater tão perto. "Peter Facinelli (Dr. Carlisle Cullen) estava muito entusiasmado em fazê-lo real.
MMM: Como é grande para a enorme desses filmes com alguns dias em respeito à estréia?Não é uma merda ser você, certo?
Jackson Rathbone: Você quer dizer que a rejeição da piada vampiro? [Risos] deve ser punido.Enviá-los para a penitenciária. [Risos] OK, isso é pior. Eu tenho um problema com trocadilhos (jogo de palavras, às vezes em sentidos diferentes da mesma palavra e às vezes com significado semelhante com palavras diferentes). É verdade. É um vício. Estou tentando manter o controle! Mas não, ele é definitivamente um momento interessante. Eu sou abençoada por estar em um filme que passa a ser visto, a esquerda back-to-back. Mudei quando eu tinha 18 anos com meu carro e minha guitarra e bateu na calçada quase sozinho tentando encontrar um emprego. Teria tido todo o trabalho que eu poderia entregar e servir os alimentos, basicamente.Eu costumava tocar música em locais públicos em Venice Beach. Eu amo a arte. Eu amo ter a oportunidade de fazê-lo porque, no final do dia, vai durar mais tempo do que eu. E comece a fazer parte destas duas franquias, algo maior que você, isso é ótimo. Eu nunca em milhões de anos, pensado para ser parte de uma franquia, e menos de dois anos. Eu sempre imaginei que seria um ator de personagem em filmes independentes e de toda a minha vida seria praticamente uma existência.
MMM: Como você está feliz que "Crepúsculo: Eclipse" está finalmente recebendo boas críticas, em comparação com os outros dois?
Rathbone: Sério? Wow. Sinceramente, não prestei muita atenção às críticas. Eu tento não fazer isso. Desculpe, mas nós fazemos filmes para fãs do filme. O público-alvo. Pessoas que conseguem ver um filme da maneira em que já não posso mais fazer isso, as pessoas podem assistir a um filme e não pensar sobre o script
, ângulos de câmera, as luzes. Para os filmes que não foram feitas. No final do dia, só estou animado filmes que pessoas como eles.
MMM: O que você acha que seu personagem realmente é um olhar para o passado? É provavelmente o maior salto do desenvolvimento de um personagem no filme.
Jackson Rathbone: Eu estou definitivamente feliz. A maneira como eu olho, eu trabalho a tempo e sempre esperar o melhor e me preparar para o pior. Mas, honestamente, eu não estou onde eu quero de forma alguma. Eu acho que o trabalho de um artista que está constantemente a crescer e se desenvolver. Eu acho que talvez 15 anos para baixo da linha pode ser perto de onde eu quero estar.
MMM: Deixando a tentação para estrelar um blockbuster e trabalhar com M. Night Shyamalan, o que mais te atraiu para o papel de "o último guerreiro?"
Jackson Rathbone: Eu tenho uma irmã de 15 anos e sempre foram extremamente protetora dela. Na verdade, tenho duas irmãs mais velhas e sempre fui extremamente protetor deles também. Meu pai me ensinou bem. Onde quer que as minhas irmãs trouxeram seus namorados, e eu tinha uns 12 anos, minha mãe me ensinou a limpar as armas. Na verdade, eu não estou brincando! Eu estava sentado lá com uma espingarda no meu colo e limpar a minha irmã pode ir e vir, "Pai! Eu não posso acreditar que você está fazendo isso! "
MMM: O que funcionou?
Rathbone: Oh, ele trabalhou. Talvez muito bem! Mas eu tenho uma relação muito estreita com a minha família e Sokka é muito importante, especialmente porque sua mãe foi seqüestrada por um incêndio da nação e tudo o que resta da sua família, sua irmã. E também um jovem rebelde. Eu sempre fui um jovem rebelde, só que eu não tinha uma causa.
MMM: Se você pudesse ter um poder, qual seria?
Jackson Rathbone: Eu sempre amei a idéia do elemento água. Bruce Lee fala muito sobre isso em "O Artista da Vida", o que significa viver assim, e algo tão simples como um fluxo pode eventualmente afetar o Grand Canyon. É um elemento muito poderoso. Comprimir a maioria de quem somos como indivíduos, e mais compacta do mundo como nós o conhecemos. Mas eu não posso dizer. As pessoas perguntam o que você mudaria sobre sua vida e do mundo, mas para mim, é a maneira que é. Há altos e baixos, não há complicações e não há milagres.
requer uma para ver o outro.
MMM: Como foi trabalhar com M. Noite Shyalaman?
Rathbone: Ele dá-lhe a atmosfera do filme inteiro. Ele tem uma visão do que queremos para obtê-lo, ele trabalha com você para obter essa visão. É um diretor muito colaborativo, de atores para o PD, eletricistas e cenógrafos.
MMM: Como é trabalhar com M. Night Shyamalan, em "The Last Warrior" para trabalhar com David Slade em "Crepúsculo: Eclipse?" Slade realmente têm sensibilidades independentes "Hard Candy, enquanto M. Noite sempre teve a mentalidade de filme de sucesso em Hollywood.
Jackson Rathbone: É definitivamente interessante. Com David, ele estava pulando em uma franquia tão havia alguns pontos e peças em lugares que você não pode enganar muito. Ele foi realmente ótimo ter reuniões com a gente, um por um para falar sobre como os nossos personagens se encaixam no mundo de "Eclipse", o oposto de "Crepúsculo" e "Lua Nova". Night faria a mesma coisa. Fizemos 12:59 reuniões, ensaios e falou sobre como nós poderíamos atender melhor a história. As histórias são muito diferentes. "Airbender" é mais voltada para um filme de ação da família com lições de moral e maravilhoso espírito ea filosofia."Twilight" tem o romance. E como você disse [Davi] estava lutando um monte de noções preconcebidas sobre a franquia. Eu tenho visto filmes do ponto de vista do diretor. Acho fascinante. Uma das coisas que eu amava Davi está se movendo a câmera como seus filhos se moveria se você estivesse lá.
E Night ensina-lhe um filme. [Noite] tem uma sensibilidade de velha escola, como Stanley Kubrick ou Kurosawa. Talvez haverá empurrar, mas eu acho que é o povo que ele está pensando e as pessoas que
eu olhar o seu trabalho onde quer que eu assisto o filme.
MMM: Eu tenho que perguntar, como é a sensação de ser um adolescente rouba o coração?
Rathbone: Eu não sei. Honestamente. Eu amo fazer arte no final do dia. Eu nunca penso em mim como um homem de esquerda, soltou a roubar corações. Eu tenho toda a minha vida um ator de personagem. Eu sempre atuou em peças de caráter, o mau, o cara estranho. Para estar nessa posição ... eu não me sinto bem, pessoalmente. Eu só quero continuar a trabalhar e continuar a experimentar com personagens diferentes uns dos outros quanto possível ... No final, faz-me corar!
MMM: O que está em processo?
Rathbone: Eu tenho "Dawn", do curso, que será dividido em duas partes. Eu estou tendo reuniões para realmente aparecer no meu próximo projeto. Eu realmente quero produzir um filme e colocá-lo em produção no próximo ano.
MMM: E sobre o projecto "Truckstop" você é obrigado a estrela [com Melissa Leo, Ryan Kwanten em "True Blood" e Jennifer Lawrence de "Bone Winter's"]?
Rathbone: "Truckstop" não está em produção ainda. Mas eu realmente espero começar em breve. Eles estão procurando um pouco de financiamento!
Fonte:TodoTwilightSaga
Postar um comentário
Comentem