Robert Pattinson bebe chá com leite no café da manhã. Ele desliga o ar condicionado e em troca abre a janela. Durante a entrevista no “Four Seasons” Hotel in Beverley Hills, o astro da saga Twilight, de 24 anos, usa uma camisa preta com um jeans bege da Levis. Seu tão falado cabelo está cortado curto dos lados. Isso devido ao seu papel em “Água para elefantes” no qual ele atua ao lado de Reese Witherspoon e Christoph Waltz. Um papel bem diferente de Edward Cullen, o vampiro, pelo qual milhões de meninas se apaixonaram. No terceiro filme da série, “Eclipse” Bella (Kristen Stewart) tem que escolher pelo seu amor eterno. Na vida real ambos permanecem calados sobre o relacionamento. Robert continua sendo o homem com o qual as meninas sonham.
InStyle: Todos os seus colegas de Twilight disseram que você se apaixonou por Edward enquanto lia os livros. Apaixonado por um vampiro que se priva de sexo antes do casamento. O que você pensa sobre isso?
Robert: Eu acho que Edward tem medo de sexo (risos). Não, eu meio que entendo o ponto de vista dele, porque a fase na qual você não está seguro o bastante sobre vocês em uma relação é a mais excitante. Talvez eu seja antiquado, a este respeito. Não deveria haver regras para amor. Alguns casais se encontram em um bar, dormem juntos naquela noite mesmo e vivem felizes desde então.
InStyle: O que você acha sobre as garotas que gritam “Case comigo” nas suas premieres?
Robert: É alucinante, mas é apenas parte do meu trabalho
InStyle: Você disse uma vez que teve seu relacionamento mais profundo com seu cão…
Robert: Apenas uma parte disso era sério. Infelizmente meu cachorro, um Terrier, morreu no último dezembro. Ele tinha 18 anos. Eu amo cachorros e amaria ter um novamente, um mais velho que já tivesse sido treinado. Eu quero um cachorro que já estivesse perfeito? Isso seria como adquirir um apartamento mobiliado. Muito impessoal.
InStyle: Mas você está acostumado com isso, certo? Você só dirige carros alugados, vive em hotéis, come em restaurantes. Como é a sensação de ser um sem-teto?
Robert: É necessário. Em Los Angeles eu moro em 5 hotéis diferentes, porque depois de dois dias os paparazzi já estarão esperando na porta. Eu não compro uma casa por causa disso. Depois de uma semana, milhares de pessoas saberão onde eu vivo. isso não seria uma casa.
InStyle: Como é morar em um hotel?
Robert: O serviço de quarto não é bom para mim. Em Londres eu era viciado em pratos gordurosos de frango indiano. Agora, em Los Angeles, eu peço conco pratos saudáveis que são entregues pela manhã. Eu só sou capaz de fazer torrada e acrescento molho de churrasco em tudo (risos).
InStyle: Você às vezes se sente solitário nos hotéis?
Robert: Não há tempo para isso. Eu estou rodeado de pessoas o tempo todo. No set você fala com milhares de pessoas diariamente, “Como vai?”. Eu poderia viver dois meses sem falar com uma única pessoa, facilmente.
InStyle: Era preferível não ser famoso?
Robert: Não, apenas mais tedioso. Antes eu não tinha permissão para entrar em clubes. Agora eu os estou evitando. Os quatro meses anteriores à estréia de “Crepúsculo” foram os meses que eu mais “vadiei”. De repente eu estava na lista de convidado dos clubes mais frescos de L.A. Os paparazzi não me conheciam na época, mas todos os seguranças me deixavam entrar. Em Londres as coisas são diferentes. Se você der 200 libras ao segurança, você entra, não importa se você é famoso ou não. Mas eu acho que o meu tempo de “vadiar” passou.
Via:Robsten.com
Postar um comentário
Comentem