Nosso encontrou foi incrível. Kristen tem uma personalidade de impacto, apesar de ser pequena, quando ela entrou no quarto do hotel para a entrevista, todo o local se Iluminou. A garota não quer ser uma simples estrela no meio do glamour e dos paparazzis. Ela é uma atriz que deixa uma marca por causa do seu trabalho. Sua atitude e maneira casual de se vestir não a ofusca, porque mesmo que ela não queira ser especial, ela é! Ela é naturalmente bonita, mas ao mesmo tempo muito impaciente.

Vestindo uma camiseta branca e preta com um suéter preto e jeans, ela nos cumprimentou sem parar de se mexer na cadeira e de arrumar seu cabelo num rabo-de-cavalo, jogando-os para trás e para o lado com suas mãos.

Dizem que Eclipse é um filme mais obscuro, é verdade?

Provavelmente dizem por causa do diretor David Slade, porque o seu conceito é mais maduro e assustador. Um pouco parecido com o que foi Lua Nova, mas as coisas ficam mais complicadas ao longo da dinâmica entre os personagens e a relação um para com o outro cresce. E claro há toda a questão dos vampiros e lobos tentando me proteger.

Você acha o mundo dos vampiros atraente?

Nós sempre achamos atraente o fato de que os vampiros vivem eternamente e nunca envelhecem. Pessoalmente, não há nada em particular nos vampiros que me seja atraente, mas eu amo a maneira como eles são em Crepúsculo.

É difícil ter de escolher entre Edward e Jacob?

É difícil para Bella estar nessa situação, pois ela ignora o fato de que há muitos níveis de entendimento entre amar e de se importar com alguém, e de repente a prioridade de escolher alguém a faz perceber seus erros, o que não tem nada a ver com ser agradecida ou ter esperança com algo. Claramente podemos entendê-la quando ela está confusa e pensa: “Eu não sei nada de nada”; ela se encontra completamente perdida e sem entender a diferença entre amar e se importar com alguém.

Você cresceu como atriz, como foi esse processo?

Cada dia de trabalho, eu cresço e aprendo algo. Em cada filme que faço, trago comigo uma experiência nova. Eu cresci muito com Bella, porque senti que eu me protejo com esse personagem mais do que qualquer outro; me sinto conectada com ela de uma forma muito pessoal. É assim que uma pessoa cresce como ator, filme por filme, ou personagem por personagem. É claro, Crepúsculo tem sido um projeto longo que mudou minha vida de múltiplas formas e foi no set que conheci muitos dos meus melhores amigos e tenho ótimas relações de trabalho.

Jacob e Bella tem algo mais do que somente amizade. É possível por um homem e uma mulher serem apenas amigos?

Bem, é muito comum que a amizade entre um garoto e uma garota se torne algo mais, mas eu acho mesmo que um relacionamento que não vai além de amizade também seja possível. Mas isso não pode ser determinado por mim nem por ninguém, é uma decisão feita em cada amizade, não acha?

O que é mais importante para você?

Atuar, interpretar personagens diferentes e trabalhar com pessoas que tenham mais experiência do que eu para que eu continue aprendendo. Tenho muita sorte de poder fazer isso, eu também gostaria de trabalhar em outras áreas, escrevendo e realizando algo criativo, enfim, vamos ver.

Quanto sua vida mudou por causa da fama?

O sucesso fez minha vida um pouco mais fácil, eu administrei para ter coisas incríveis. Agora as pessoas me pedem “e agora? qual projeto você escolherá?”. É um privilégio ter a oportunidade de escolher essas coisas, mesmo que às vezes seja difícil correspondê-las. Eu devo isso à Twilight. A fama parece melhor vista do lado de fora do que do lado de dentro.

Os fãs reclamam que você não tem twitter, qual é sua relação com redes sociais?

Eu não consigo ficar online porque, eu tenho que estar online! Eu adoraria agradar os fãs pois eles nos apoiam, mas o tempo não é suficiente. Para eles, o tempo que posso estar online não é suficiente.

A música é importante para você. Ela te inspira quando você está filmando um filme?

Definitivamente é um dos elementos mais sensíveis que eu tenho, e e muito satisfatório trabalhar e ouvir minhas músicas favoritas. Essa nova trilha sonora é incrível.

Se você não fosse uma atriz, o que gostaria de ser?

Não consigo me imaginar fazendo outra coisa. Isso é o que eu quero, e soa estranho, mas eu fico entediada quando não estou filmando, eu penso “o quê eu faço agora?”. Mas eu gosto de ter tempo para ler, escutar música.

Via:Sublime Kristen


13:36



0 responses to "REVISTA TU ENTREVISTA KRISTEN STEWART"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails