Image and video hosting by TinyPic
“Foi muito divertido, quero dizer, usamos incríveis roupas, e os penteados e maquiagem foram ótimos,” Ricci nos contou na fabulosa festa sobre seu novo filme. “E trabalhar com Rob foi incrível. Ele é um cara tão bacana, tão talentoso.”
“Ele é ótimo. Ríamos um do outro o tempo todo, tipo “Meu Deus, somos tão bobos” ou “meu sotaque está terrível!”
Então exatamente o quão próximos Christina e Rob ficam?
“Somos amantes, então você sabe. Tem algumas coisinhas quentes,” a adorável Ricci disse com um sorrisinho quando lhe perguntamos se teremos boas cenas de amor, adicionando que serão “muitas” delas.
Tivemos que fazer a pergunta que está em todas as nossas cabeças. Rob beija bem? “Hmmm, sim,” Christina sorriu. “Ele é fantástico.”
Mesmo que Ricci nunca tenha visto um filme Twilight, ela entende totalmente a atração.
“Eu entendo de onde isso vem,” confessou a adorável CR. “Ele é um ser humano incrível. Ele é tão engraçado e esperto e estranho.”
Adendo : Eu realmente não achei nada engraçado ela dizer isso ! Mas sabe porque eu não me preocupo ? Porque a Kristen pode fazer coisas muito mais legais com ele,se é que vocês me entendem ;D


15:54



0 responses to "CHRISTINA RICCI DIZ QUE ROBERT BEIJA BEM"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails