Alan Ball roteirista e diretor disse que adorariam que filmes com vampiros e coisas sobrenaturais tivessem mais sexo, como há em True Blood.Em entrevista Allan da uma alfinetada na Saga confira:
Capa da RollingStone com Eric, Sookie e Bill nus e cheios de sangue! |
“A ideia de vampiros no celibato é ridícula. Para mim, vampiros são sexo. Eu não entendo uma história de vampiro sobre abstinência sexual. Eu tenho 53 anos. Não me importo mais com estudantes de colégio. Acho eles irritantes e desinformados”.
Na série, qualquer orifício disponível é utilizado para fornicação: gays, heteros, entre humanos e seres sobrenaturais, entre seres sobrenaturais e seres sobrenaturais, sejam eles lobisomens, cães ou mênades com cabeças de minotauro. Porém, nenhum sexo é tão bom quanto um feito por um vampiro, cujas batidas por minuto podem chegar a 120, enquanto ele devora seu pescoço e faz seus olhos girarem fora de órbita. Stephen Moyer, o Bill, apresentou sua teoria sobre a atração exercida pelos vampiros:
"Se olharmos da raíz, eles criam buracos no pescoço onde antes não havia buraco algum. É como uma desvirginização: o rompimento do hímen, o sangue virgem sendo bebido. E ainda há as presas afiadas penetrando e se movimendo na carne. Isso é sexy. Acho que isso torna os vampiros atraentes".Além disso,Robert Pattinson é apenas "atraente", certo?
Para ver a entrevista completa clique aqui.
Fonte:TwilightFeverBr Via DiárioTwilight
Postar um comentário
Comentem