Entrevista de Robert Pattinson para a revista Movie Star Magazine Japonesa

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Você acha que o fato de ter sido exposto ao olhar do público desde jovem te faz ter mais certeza de que deve viver ser fiel a si mesmo, ao contrario de pessoas comuns?
Rob: É verdade que eu fui colocado em um lugar no qual tinha que pensar mais e ter mais responsabilidades por tudo. Eu não podia ser sem rumo. E a minha carreira finalmente foi para uma direção positiva e eu tentei progredir. Graças a ter tido tempo para pensar sobre muitas coisas durante esse período, a minha vida agora está livre da angústia que eu sentia no passado. Eu percebo melhor como sou sortudo. E acho que é por isso que posso aproveitar mais e ter mais consciência do que é interessante para mim, e assim passar por todas as experiências.

Quando algumas pessoas se tornam tão bem sucedidas como você é, elas acabam desenvolvendo um sentimento de culpa sobre o quanto são abençoados. Você sente alguma culpa?
Rob: Culpa? Não, eu penso que é sorte. Eu queria aproveitar o máximo das minhas oportunidades e construir uma carreira longa. É por isso que agora eu tenho meus pés firmes no chão e tento me concentrar nos trabalhos que tenho e aproveitar as situações. Eu estou dentro sem me sentir incomodado pelas coisas que acontecem a minha volta. No final das contas a coisa mais importante para mim como humano e como profissional é evoluir.

É possível realizar seu maior desejo de ter grandes habilidades como ator, e somente como ator, quando você está no meio dessa popularidade toda?
Rob: A maior parte das pessoas que são criticadas pelo publico por isso ou aquilo são as que mais se colocam frente ao olhar publico. Eu gosto de pensar que se você vai trabalhar duro para fazer filmes de alta qualidade, então não vai ser avaliado como “celebridade fútil”, mas será avaliado por outros fatores. Se você é visto como uma celebridade, fica mais difícil ser avaliado no nível de excelência dos filmes nos quais você esta trabalhando. Mas, para exemplificar: o Johnny Depp tem vencido essa batalha. Ele é o tipo de pessoa que você não pode avaliar somente por sua imagem, certo? O objeto das avaliações é sempre sua habilidade como ator. Isso exige muita disciplina, e a habilidade de se esconder do olhar publico se torna importante. Você só tem que se acostumar com isso.

Se você olhar para você hoje daqui a dez anos, o que pensará sobre você?
Rob: Provavelmente eu pensarei que deveria ter aproveitado mais as coisas durante esse momento maravilhoso em minha vida. Mas só agora eu comecei a ser capaz de aproveitar tudo.

fonte.


19:32



0 responses to "ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON PARA A REVISTA JAPONESA+SCANS"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails