Em entrevista a revista One Magazine Jackson falou sobre seu novo filme The Last Warrior, Twilight e novos projetos.


Além do personagem que ele interpreta em Twilight, Jasper Hale, Jackson Rathbone está atualmente em  cartaz no filme  "The Last Warrior", de M. Night Shyamalan. Um personagem que poderia estender o seu talento na área das artes marciais.


PS: ON= One Magazine   

ON: Nos Estados Unidos The Last Warrior e Eclipse foram lançados  ao mesmo tempo. Que filme você ver como o número um nas bilheterias?
Jackson Rathbone: Para ser honesto, eu me considero afortunado apenas por estar em dois filmes ao mesmo tempo! Antes disso, eu gozava de uma série de projetos de que ninguém iria ver um filme. Finalmente as coisas estão indo em um bom caminho para mim. Já era tempo!
ON: Como conseguiu o papel de Sokka?
JR: Quando conheci M. Night Shyamalan, o diretor do filme, três anos atrás, nós imediatamente nos damos bem. Fiz o teste para o papel do príncipe Zuko e ele me disse que estava pensando em um outro papel para mim. Então, eu nunca ouvi falar do filme por um ano. Então, ele veio a mim  e me pediu para interpretar Sokka e fui contratado. Eu sou um fã da série animada histórias de fantasia, que eu sempre amei a mitologia. E com esse personagem, finalmente tenho a oportunidade de provar que eu posso fazer mais do que apenas um vampiro. Ele também me dá a oportunidade de ser menos grave do que Jasper, porque há muitas cenas cômicas Sokka.
ON: Você está cansado do papel de Jasper?
JR: Não, mas vou tentar reproduzir caracteres diferentes de filme para filme. Eu não faço a mesma coisa duas vezes. Eu naturalmente estou em  projetos em que o público não espera me ver.
ON: Que tipo de treinamento você precisa ter para este filme?
JR: Eu estudei um stilo  de Kung-Fu Gong chamado Li Quan baseado nos ensinamentos dos monges Shaolin. Os movimentos dos pulsos são extremamente rápidos e agressivos. Eu também aprendi manusear  uma vara e até mesmo um boomerang. Então tive que fazer um treinamento para poder me ver como o Sokka real, um rebelde que se envolve numa batalha com tudo o que você tem e nenhuma técnica especial. Eu amava o meu treinamento para o personagem após as filmagens. Foi uma experiência fascinante.
ON: Qual foi a sua cena favorita?
JR: Todas as cenas que filmamos na Groelândia. Eu nunca estive lá e é realmente é um lugar mágico. Foi muito físico, uma vez que as condições climáticas são extremas, mas a natureza é maravilhosa. Este não é o tipo de lugar que você pode ir viajar em geral, e acho que não teria ido para lá sem o filme. Portanto, é uma experiência em si que eu vou lembrar até o fim dos meus dias. É precisamente este tipo de coisa que eu vivo como ator. Nós começamos  cada manhã desembarcando na ponta de um iceberg de helicóptero. Nós não poderíamos imaginar um lugar mais  exótico  do que isso.
ON: Não sofreu muito com o frio, certo?
JR: Eu tive que usar sete camadas de leggings (roupa interior de corpo inteiro) com as minhas roupas não congelar e luvas feitas de neoprene para evitar o congelamento. Pode-se facilmente perder um dedo ou dois, mesmo sem perceber, naquele frio. (Risos)
ON: Em sua opinião, há semelhanças entre Twilight e The Ultimate Warrior?
JR: Sim, porque ambos os filmes são sobre a família. Em ambos os casos, os personagens estão muito próximos do clã que vão além dos laços familiares, tanto em Twilight como em O último Guerreiro.Em ambos os casos, eu assinei a trilogia e espero continuar.
ON: Quais são seus novos projetos?
JR: Em breve vou voltar para o estúdio e fazer  shows com minha banda 100 Monkeys. Aqui está um novo single chamado Radio Future  comtinuar a turnê do Estados Unidos. Então, eu pretendo fazer promoção em vários programas de televisão. Eu gostava de fazer um personagem em um episódio  de Criminal Minds e gostaria de repetir esta experiência. A TV oferece uma perspectiva fascinante para um ator como eu.Sonho em fazer uma comédia.

 ON: Foi estranho para você agir com outros atores (referindo-se ao elenco de (The Last Warrior) depois de Twilight ?
JR: Foi um pouco estranho chegar a um grupo  e ver que havia rostos desconhecidos. Mas isso está mais de acordo com o ator do que vice-versa. Em Crepúsculo, éramos um grupo grande de amigos, com atores e produção. Reunimo-nos regularmente é como voltar a um acampamento de verão. Mas, em O Último Guerreiro, também fiz  muitos amigos.Foi emocionante  ter que dizer adeus no fim das filmagens .

Fonte:TodoTwilightSaga
Tradução: Naw


13:49



0 responses to "JACKSON RATHBHONE: "AS COISAS FINALMENTE ESTÃO SE ENCAMINHANDO BEM PARA MIM""


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails