Segue um pequeno artigo falando sobre a relação entre Robert e Kristen, e como os fãs fazem a ligação entre a vida real e seus personagens Edward e Bella.
Angelina Jolie and Brad Pitt são ok, mas o vampiro de Crepúsculo Robert Pattinson e seu amor, Kristen Stewart, são o casal mais adorável do mundo, especialmente, enquanto os fãs concordarem. Os leitores e telespectadores de Crepúsculo não precisam de uma evidência tangível do romance, eles se contentam com o que vem nas telas quando pequenas partes de Robsten aparecem. De tão casto e puro é o romance entre Edward Cullen e Bella Swan que os telespectadores são jogados em um mundo de fantasia do tipo não visto e nem ouvido antes.
A sensação de estar no mundo do maior amor platônico é uma benção nostálgica. Seu romance na vida real é uma dolorosa lembrança da era de Elizabethan quando o romance era puro, imaculado e autêntico. Os pássaros do amor voam alto em seu jardim do paraíso envolvidos nos braços um do outro e em seus olhos. Os Robcecados não ligam para o que os tablóides dizem ou o que as fofocas produzem. Não importa o status de sua vida real, os fãs estão vivendo com um entusiasmo extático em um mundo onde há um pequeno canto para outras coisas que não sejam maldade... Onde o ar carrega a fragância do amor eufórico... Onde não existe nada além de um Edward Cullen e de uma Bella Swan...
Via:RPBrasil

Postar um comentário
Comentem