19 de agosto de 2010
às
14:16
A nossa queridaounão Nikki Reed fala nessa matéria sobre os motivos de Rosalie querer salvar a Renesmee e Bella, e também sobre a Rosalie de Amanhecer.Confiram :
“É sobre o que ela quer, ela precisa ser mãe”, Nikki fala da luta de sua personagem para salvar o bebê de Bella para a MTV News
Como fãs de Twilight nós bem sabemos que existem várias cenas um pouco polêmicas e incômodas em “Amanhecer”, o livro final da série best-seller de Stephenie Meyer. Agora que estamos chegando aos dois últimos filmes, as maiores perguntas na mente dos fãs parecem girar em torno do nascimento infame e as cenas de imprinting.Um participante-chave na cena do parto é Rosalie Cullen, que fica obcecada com para que Bella tenha o bebê de Edward a tal ponto que ela será capaz de tudo para vê-la nascer – mesmo que isso signifique comprometer a vida de Bella.
Quando a própria Rosalie, Nikki Reed, passou para conversar com a MTV News sobre seu próximo filme indie “Last Day of Summer”, perguntamos o que ela pensa sobre a opinião firme de sua personagem nesse assunto e como ela vai trabalhar nessas cenas difíceis dos filmes.
“Eu penso da seguinte maneira: eu tento não ser muito opinada e falar demais, porque em Hollywood parece que isso só te leva na direção errada“, disse Reed. “Eu tento me relacionar com esse caso particular de Rosalie e não torná-lo metafórico ou simbólico de qualquer outra coisa.”
Reed disse que os fortes sentimentos de Rosalie com o bebê estão ligados à sua vida anterior como um ser humano e nunca ter tido a chance de ser mãe.
“Eu acho que Rosalie sempre quis ser mãe, e é assim que eu vejo isso“, disse ela. “Não tem nada a ver em ser a favor da vida ou qualquer coisa. Eu acho que é sobre o que ela quer, ela precisa ser mãe, e esta é a única oportunidade que ela irá ter por isso ela está disposta a deixar Bella morrer para que ela possa cumprir esse vontade, e é assim que eu vejo isso. É um desejo pessoal “.
A roteirista de Amanhecer, Melissa Rosenberg também opinou sobre a cena infame recentemente, dizendo que ela planeja escreve-la para que todo mundo sinta a dor da experiência. “
Eu quero ver o terror da experiência“, disse Rosenberg. “
Quero sentir a experiência do medo e sentir a sua dor. Eu quero sentir a dor de todos neste processo.”
Fonte
14:16
Postar um comentário
Comentem