Bom, em filmes que exigem muitas produções, maquiagens e efeitos, é quase comum ver alguns erros, que para fãs acabam passando despercebidos, pois eles estão concentrados na história e não na técnica ou algo assim. Em Eclipse, não é diferente da regra, mas é sempre legal saber dos errinhos que acabaram passando por debaixo do nosso nariz, então estamos trazendo pra vocês! Confira no artigo logo abaixo:

Os usuários do site Moviemistakes.com começaram a criticar os erros que existem no filme, e parece que há alguns muito tolos e notáveis em Eclipse... embora nenhum inclua Gil Birmingham (que retratou o cadeirante "Billy Black") dirigindo sua caminhonete ou suas falas prontas em Crepúsculo. 
Incluindo estes erros percebidos pelo site bem como minhas próprias observações, aqui estão alguns dos erros mais interessantes percebidos em Eclipse até agora (que irão lhe dar mais um motivo para vê-lo novamente.) 
"Aro"/"Arrow": Se lembra do "Volturi Featurette"? Se não, aqui vai. Na primeira vez que você assitir, perceberá que "Felix" (retratado por Daniel Cudmore em Eclipse) diz "Aro" com a pronunciação "Ah-ro" nesse vídeo. No filme, entretanto, ele pronuncia "Arrow". Quando perguntei ao Daneil Cudmore sobre essa redublagem na premiere de Eclipse ele se explicou dizendo que "os diretores têm opiniões diferentes... cada diretor quer de uma forma diferente." 
"Jasper Hale" no almoço, formatura: Primeiramente, "Jasper" não estava mais na escola nos eventos de Eclipse (no livro). Ele, "Rosalie" e "Emmet" já tinham se formado à essa altura. O fato que ele estava no evento da cafeteria foi recebido por alguns comentadores de um post como um esforço de continuidade: desde que ele estava na viagem de biologia com a turma em Crepúsculo, ele estaria com a mesma idade dos outros personagens e deixá-lo nesse mesmo grupo em Lua Nova e Eclipse faz sentido olhando por esse lado. Também, há uma provável lista de boas razões do porquê "Jasper Hale" e "Alice Cullen" estavam sentados perto um do outro na cerimônia de formatura da Forks High School em Eclipse mas esse é um erro desde que seus sobrenomes não começam com a mesma letra, alfabeticamente. 



Pele, Lóbulo da Orelha de "Edward": Na maioria das sequências na campina, há muitos beijos entre Bella e Edward. Isso não é besta, mas há algumas tomadas nas quais podemos encontrar alguns momentos, e eles envolvem um lóbulo da orelha e algumas partes da pele sem brilho, Bella se aproxima e coloca a mão na cara de Edward. Fazendo isso, ela roça o lóbulo da orelha dele e se mexe. Na mitologia da série, o cabelo é a única parte do corpo que pode se mexer, mas vampiros como Edward podem mexer. Em outras palavras, a única coisa que consegue fazer com que as partes do corpo se mexam - particularmente por um personagem humano - é um vampiro. E de acordo com os comentários no Movie Mistakes, há uma tomada no final dessa cena da campina na qual o Sol está brilhando na pele de Edward mas ele não brilha. 
Edward Faminto: Na primeira cena com Jacob Black, Bella e Edward entram no estacionamento da escola, e ele fala com ela sobre não sair do carro. Nessa hora, seus olhos estão dourados. Mais tarde no mesmo dia, depois de Bella tirar o dia de folga para ir de carona com Jacob para La Push, ele vai à casa dela e tem olhos negros furiosos. Alguns, nas discussões, tem argumentado que essa foi uma pequena homenagem à sua súbita e furiosa preocupação com ela fora de seu alcance. Mas quando descobrem que há um intruso (Riley) esteve na casa, eles retornam para a casa dos Cullen para discutir isso com sua família... e os olhos de todos eles estão pretos, revelando o resultado da fome deles. Essa súbita transição significa que Edward não tinha estado faminto até naquele dia, o que é improvável dado o estado da sua família e a maneira de como em Crepúsculo a fome afeta a cor dos olhos, ou seja, gradualmente. 
Cortes, marcas de mordidas e cabeças decepadas: Há um par de erros em seguida associados com a localização ou o local das coisas no filme, claro, mas esses são muito mais interessantes do que a maioria. Primeiramente, a mordida que James deu na Bella não ficou no mesmo lugar durante a saga, então isso provavelmente não seja surpresa de que em Eclipse, a mordida não estava no mesmo lugar que no primeiro filme. Além disso, o corte que ela inflige a si mesma no final do filme foi no meio do braço, mas "Edward" supostamente vai para colcoar o curativo perto do pulso. Finalmente, um colaborador do MovieMistakes salienta que a cabeça de Victoria, quando deitada no chão, tem os olhos abertos em um ponto e fechados em outro. 

Fogo Púrpura: Nenhuma 'fumaça púrpura' foi usada no file, embora o livro descreva que esse era o resultado da queima dos recém-criados. O mesmo aconteceu em Crepúsculo com a destruição de James. 

Via:RPBrasil


23:35



0 responses to "OS ERROS DE ECLIPSE"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails