Stephen é sempre questionado se ele possui alguma rivalidade com os astros de Twilight mas o astro britânico afirma que ele não inveja Robert Pattinson, que interpreta o lindo Edward Cullen na franquia de vampiros que faz sucesso em Hollywood. Robert, 24, regularmente admite que sua vida mudou desde que ele começou a interpretar o personagem e muitas vezes acha insuportável viver no centro das atenções do público.
“Escutem, se eu fosse uma garota adolescente, eu iria querer sair com Robert Pattinson!” brincou Stephen em uma entrevista para a edição Britânica da GQ magazine. “Eu estaria perdido se eu tivesse a idade de Pattinson. Eu não conseguiria. Eu desejo toda sorte do mundo pra ele.”


15:29



0 responses to "STEPHEN MOYER SOBRE ROBERT PATTINSON"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails