Esse texto é um artigo que comenta a personalidade de Tyler (Remember Me) e suas motivações.
Quando conhecemos Tyler, além de alguns compromissos-chave, ele vive uma existência marginal por escolha. Ele deliberadamente e ativamente protege e ampara sua irmã, Caroline, apóia a mãe, e está determinado a arrasar com o pai. Todavia, o restante de sua vida é apenas existência na qual ele flutua em uma névoa de preocupações. O que o absorve?
Bem, a morte de seu irmão fez crescer tamanhos questionamentos e dúvidas existenciais em Tyler e, até que eles os resolvesse, ele está encurralado. Um desses questionamentos é a aceitação ou paz sobre a morte de Michael. Outra é encontrar uma razão para viver. Essas coisas estão embrulhadas juntas.
Nada pode acontecer a menos que ele cuide disso primeiro, e Tyler sabe disso instintivamente. Então temos um Tyler que, claramente não dá a mínima para a aproximação indiscreta da morena de Miami, ao invés disso, ouve alguém  chamando ‘Michael’ no beco. Ele não está de forma alguma presente no momento. Ele está em seu mundo interior particular.


18:25



1 response to "TYLER EM REMEMBER ME.A FACE DA TRAGÉDIA HUMANA"

  1. Unknown disse...

    Uma das melhores interpretações de Robert. O filme nos apresenta de maneira sutil, objetiva e intensa as faces da dor ao perder alguém importante em nossas vidas, como as vezes não conseguimos superar e nos arrastamos em meio a amargura e desilusão, mas pequenos detalhes nos mostram o quanto podemos fazer se persistimos na busca pelo equilibrio e pela verdade. Eu choro durante todo o filme. Tyler nos mostra a verdadeira face do jovem em conflito e quanto precisamos cuidar daqueles que amamos...


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails