A estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart, pode ser perdoada se parecer retraída, devido à atenção impiedosa que ela ganhou e a perda de privacidade que sofreu por causa de sua fama instantânea. Mas em uma entrevista ampla diz que ela não é essa pessoa.
“Eu sou tímida e as pessoas pensam que sou indiferente,” ela explica para Will Lawrence, um repórter do jornal londrino Telegraph.
“Eu ouço isso sempre: ‘Ela não devia estar nessa posição, ela não aguenta,’ e, ‘Ela é metida e não quer falar com ninguém. Ela está infeliz, e se você está tão infeliz deveria desistir,” ela diz recontando as críticas que ouviu.
“Mas tenho escolha? Eu quero ser atriz, eu só não estou muito confortável em falar sobre mim mesma.”
“Quando eu fiz o primeiro filme de Crepúsculo, eles ficavam ‘Agora você tem que fazer treinamento para falar com a mídia, ’” ela diz. “E eu dizia, ‘dane-se! Você pensa que vai embrulhar todos os meus problemas e jogá-los pela janela? Você pensa que vai colocar frases prontas na minha boca? Eu vou fazer o seu treinamento, mas isso não vai acontecer. ’”
Não é surpresa que Kristen se pareça bastante com Bella Swan, a protagonista na sérieCrepúsculo, que se tornou um modelo da angústia e insegurança adolescente.
Williams reporta que Stewart fuma um cigarro durante a entrevista e ela diz que está quase largando o hábito. Kristen estava no Reino Unido para promover ‘The Runaways’, o filme biográfico de Joan Jett, que também estrela Dakota Fanning, de 16 anos.
O filme não se deu bem na America, arrecadando apenas um terço do orçamento estimado em $ 10 milhões.
“The Runaways começou tudo para garotas no rock and roll,” diz Stewart. “Muitas mulheres em bandas dizem, ‘Estou em uma banda por causa de The Runaways.”
“Eu me senti confortável usando as roupas da Joan. É como uma armadura. Os punks as usam porque estão se protegendo, porque são estranhos, e porque estão lutando por algo,”ela disse indicando a sua timidez novamente.
Kristen, reservada como sempre, dispensou as perguntas sobre seu relacionamento comRob Pattinson.
“Não importa quantas vezes eu falei com alguém ou o quanto me conheçam, eu não vou falar sobre isso,” ela diz.
“Mas é estranho quando com os paparazzi,” ela disse. “Nós não estamos no topo da lista de paparazzi, mas é mais difícil para o Rob.”
Stewart está filmando a adaptação do livro de Jack Kerouac, “On the Road”, dirigido pelo cineasta brasileiro, Walter Salles. Depois ela irá gravar ‘Amanhecer’.
Postar um comentário
Comentem