Esta ai mais uma dose de Robsten pra voces ;)


-“Nossa, pra mim está perfeito” respondi, mas ainda insatisfeita por não ver o nome que eu realmente queria na lista.
 -“Que bom que gostou, agora só falta escolher seu Edward Cullen, pelo visto terminamos por hoje, estão liberadas e... Demi, apareça aqui novamente” Murmurou Cath
 -“Obrigada Cath, estarei aqui todos os dias” Sorriu Demi
 -“Vejo que já são amigas” Disse, eu estava realmente feliz, tinha achado uma amiga maravilhosa, e tinha um encontro com o homem mais perfeito da face da Terra –“Bom, eu já vou indo, tchau pra vocês e até amanhã”
 Eu estava muito ansiosa para ver Ele novamente, fui correndo pro hotel, tomei um banho quente e demorado. Precisava encontrar a roupa perfeita, e encontrei, peguei um vestido preto, era simples, porém, bastante elegante, e peguei uns sapatos de salto, me maquiei, e peguei minha bolsa.
 Estava tudo pronto , olhei no relógio, 15 pras 8 , ele passaria aqui ás 8, tinha mais 15 minutos ainda. Comecei a pensar, principalmente em Michael, como ele foi capaz de fazer isso comigo? Eu confiava nele, amava ele, e pra ele eu não era nada, devia estar me traindo há algum tempo, mas eu precisava sair dessa, virar a página, pois como dizem por aí, a fila anda.
 ‘It’s a love story, baby just say yes’ esse era o toque do meu celular , devia ser Robert, para minha felicidade.
 -“Alô?”
 -“Oi Kristen, é o Robert, já estou aqui embaixo te esperando” Murmurou




-“Ah, oi Robert, já estou descendo” Disse, quase não acreditando que esse cara realmente estava me esperando lá embaixo.

-“Ok” Murmurou Robert.



Peguei minha bolsa, e entrei no elevador, meu coração palpitando e ansiando pra ver aquele ser perfeito novamente.



-“Oi Kristen, você está bonita” Sorriu Robert

-“Ahn, muito obrigada, você também” Disse, provavelmente ficando vermelha



-“Vamos, meu carro está ali” Apontou

-“Ok”



-“E o que vai querer fazer hoje? Vamos ao cinema mesmo ou quer sair pra jantar?” Murmurou

-“Que tal se a gente for ao cinema primeiro e depois jantamos?” Sugeri

-“Ok” Disse Robert



Não andamos muito, o carro lindo e preto dele, estava estacionado perto do hotel, entramos no carro , e ele não ligou o som, fazendo com que um silêncio desconfortável começasse. Não gostava daquele silêncio, não sei por que, mas me sentia constrangida, mas, quem não se sente assim com um homem perfeito desses do seu lado ?



-“Éer, hmm, então , o que nós vamos assistir ?” Perguntei , meio sem graça

-“Pra mim tanto faz , assisto qualquer coisa, vou deixar você escolher o filme, na próxima eu escolho” Murmurou,



-“Tudo Bem, vamos assistir um filme de terror? Eu adoro” Disse com um sorriso enorme no rosto, ele disse ‘na próxima eu escolho’, então quer dizer que vamos sair novamente , yeeah baby, sou sortuda



-“Ok, eu também gosto, mas por favor não grite no meu ouvido heein!” Zombou

-“Háa, até parece, quero ver quem vai gritar no filme!” Desafiei



Ele riu, era uma risada gostosa, muito perfeita, como ele, queria poder saber o que ele está pensando sobre mim , aposto que não é nada parecido com o que eu penso sobre ele.



-“Olha tem vários filmes ai, mas que tal Quarentena?!” Perguntou

-“Tudo bem, vamos assistir esse” Disse sorrindo



Enquanto ele estava comprando nossas entradas, um grupo de garotas veio até nós.



-“Kristen, Kristen, Kristen!! Por favor, um autógrafo!!

-“Áah, tudo bem” Sorri



-“E quem é esse ?! A menina disse, de olhos arregalados, certamente frustrada coma beleza dele.

-“Ahn , hm, esse é o Robert , ele é .. ele é .. um amigo meu” Disse gaguejando, e depois fiquei muito sem graça, e vermelha.



-“Áah , hmm , Robert, pode me dar um autógrafo também?” Perguntou a menina

-“Oh, tudo bem, dou sim” Murmurou Robert, meio sem entender, mas mesmo assim foi simpático e deu á elas um atógrafo.



Quando as meninas estavam indo embora , vi que aquela que nos pediu autógrafos estava cochichando com um a outra, e olhando pra nós e rindo.



-“Hmm, me desculpe por aquilo” Disse , meio envergonhada

-“Áah não! Está tudo bem, venha, vamos entrar logo”



Entramos na sala, até que estava vazia, o que era mais ou menos bom, por que eu não sei o que vai dar em mim né, eu sozinha naquela sala escura, com um homem desses. Calma Kristen, calma, ele é uma pessoa normal, bem, não muito normal , uma pessoa normal não pode ser assim.



-“Onde quer sentar Kris?” Murmurou

-“Hmm, pode ser ali atrás?” Perguntei, minha voz trêmula apenas por que ele me chamou pelo apelido, Kris, tenho que chamá-lo de algum apelido também, que tal .. Rob ? é um apelido bonitinho *-*



-“Ok, vamos lá, heey, não quer comprar refrigerante ou pipoca? Eu até tinha esquecido” Disse Robert

-“Nossa é verdade, tinha esquecido também, eu vou comprar pipoca e refrigerante ... você vem comigo ?” Disse, meio sem graça



-“Vou com você” Sorriu



Ele pediu uma pipoca grande, para nós dois, e uma coca pra ele, eu pedi uma coca pra mim também. Quando estávamos voltando á sala, ele perguntou:



-“E aí, como vão as coisas com seu namorado? É o Michael Angarano não é? Ele vai ficar bravo com você por você ter vindo aqui comigo?!

-“Hmm, na verdade as coisas não ‘vão’, eu terminei com ele hoje, ele me traiu com uma vadia que estava na festa de um amigo” Murmurei , abaixando a cabeça



-“Oh, Kris, eu sinto muito eu não sabia, juro que não sabia, me desculpe” Disse com sinceridade, e eu logo percebi que ele não sabia, tadinho.

-“Eu sei, está tudo bem Rob, eu preciso esquecer de tudo isso, tirar esse traste da minha vida” Disse com frieza



-“Qualquer coisa pode vir falar comigo, estarei aqui pra qualquer coisa Kris” Murmurou

-“Aiin, obrigada Rob, está tudo tão confuso, aconteceu tão de repente” Disse, e pelo o que eu vi ele percebeu que eu estava mesmo pra baixo quando ele tocou naquele assunto. E de repente ele me abraçou, fiquei tão surpresa com aquilo, e sem pensar retribuí o abraço, não pude deixar de perceber, que ele era extremamente cheiroso.



-“Está tudo bem Kris, esquece ele, ele não te merece” Disse ele rispidamente

-“É, vou esquecer ele, e de tudo que me lembre ele”



-“Agora chega de drama e vamos ver o filme que você vai morrer de medo” Murmurou ele zombando de mim é claro, meu Deus como ele consegue levantar meu astral tão rápido ?

-“É verdade, chega de drama e vamos ver quem que vai gritar” Desafiei ele



Por incrível que pareça, o filme começou quando a gente parou de conversar, para a minha infelicidade, eu estava pensando seriamente em fingir estar com medo só pra agarrar ele, hehe, e pra eu abraçar ele de novo.





-“ÁAAAAAAH, OMG, que susto!!“ Gritei , o filme estava realmente assustador, confirmou o que ele disse, eu ia gritar de medo.

-“Calma Kris, eu sabia que você gritaria, eu sabia!!” Disse ele, estava rindo da minha cara

-“Ai meu Deus, sério eu levei um susto e agora eu estou com medo, é sério, não sabia que esse filme seria assim” Eu quase gritei, estava realmente assustada



-“Calma, nossa meu Deus Kris, sua cara ta branca” Murmurou e me olho com uma cara de quem estava reprimindo riso. “Nossa, pensei que você ficaria com medo, mas não com essa cara hilária” Riu e depois me abraçou, e eu amei senti-lo novamente.



-“Ain, éer, hmm obrigada Rob” Murmurei provavelmente corando “Olha, eu não vou mais assistir isso, sério, vou ter pesadelos, que horror!

-“Tudo bem, pela sua cara, você não está em condições de ver mesmo, vamos falar sobre alguma coisa menos medonha” Murmurou



-“Então vamos falar do nosso novo filme” Forcei a palavra nosso, para que ele percebesse que eu queria que ele ganhasse esse papel de Edward Cullen, queria até demais.

-“Então você acha que eu conseguirei o papel de Edward? Acho meio difícil, há tantos rapazes, e Edward Cullen é um vampiro bonito, perfeito, com a voz bonita, resumindo ele é O Cara, vai ser bem difícil, não estou muito esperançoso, pelo menos seu telefone eu consegui” Murmurou sorrindo, percebi que ficou meio sem graça depois.



-“Eu acho que você está à altura de Edward Cullen,sim há muitos candidatos, mas acredito que não será difícil, pelo menos eu consegui seu telefone também” Confessei rindo e corando, não acreditando que eu disse isso.

-“Áah, hmm, obrigado, você é uma Bella Swan perfeita” Murmurou



-“Muito obrigada, ás vezes eu acho que não vou dar conta, pois o papel de protagonista há muita responsabilidade, darei o meu melhor, e... boa sorte no teste de amanhã, sinceramente, torço para que ganhe e seja meu Edward Cullen” Disse , minha voz trêmula, e eu estava em choque, como eu podia dizer coisas como essas para uma pessoa que eu conheço por um dia ?!



-“Áaah, você está brincando né? Claro que você vai dar conta, vi você em seus outros filmes, você é muito boa, eu sei que vai conseguir” Disse, com o sorriso mais sexy e perfeito do mundo. “Eu também torço para que eu consiga ser seu Edward Cullen” Confessou , se sentindo constrangido, eu sabia como era se sentir assim, quando eu estava perto dele, eu sempre ficava com vergonha.

-“Eu sei que vai conseguir” Falei



-“Olha Kris, não se ofenda, mas eu realmente gostei que você tenha chutado o Angarano” Falou com rispidez

-“Ãahn? Não estou entendendo Rob, por que?!” Perguntei, meio confusa, não estava entendendo o que ele queria dizer



-“Ele não te merecia, Kris, você vale muito mais do que você pensa, e uma pessoa como você não merece ter em troca uma pessoa suja como ele, como ele teve coragem de trair você, meu Deus, o que aquele cara tem no lugar do cérebro?” Disse Rob

-“Todo mundo fala a mesma coisa, que ele não me merecia, que ele não soube dar valor, eu ainda não sei o que ele tem no lugar do cérebro, sinceramente acho que não tem nada, é oco, e se tiver alguma coisa estou certa de que é Merda” Eu disse, com frieza, eu estava com muita raiva daquele cafajeste, odiava ele mais do que tudo.



-“Estou certo de que você gostava muito dele, estou?! E ele vai deixar um vazio em você” Murmurou

-“Sim, eu gostava muito dele, era apaixonada por ele desde os 13 anos, não sei se vazio é a palavra certa, eu já estava meio indecisa sobre ele, não sentia a mesma coisa, acho que era um aviso para me afastar e abrir meus olhos para ver quem realmente aquele canalha é” Falei, tentando parecer alguém que não queria nada, mas não deu certo, a raiva estava presente.



-“Devo confessar que eu gostaria muito de agradecer ele por ter te traído, se é que me entende” Ele deu aquele sorriso, o qual eu me derretia

-“Sinto muito, não entendi, explique Rob” Falei



-“Fico muito grato por ele ter te traído, para que você chutasse ele, e ficasse solteira de novo” Murmurou, não estava acreditando, ele estava dizendo isso mesmo?! Que fica feliz que eu esteja solteira de novo? “Para que eu possa fazer uma coisa, mas é claro só se você quiser e me der permissão, se é que me entende”



Meu corpo gelou, ele estava me perguntando se eu queria que ele me beijasse?! Mas que coisa idiota, é claro que eu quero, se eu dou permissão? É claro que dou, meu Deus, esse Deus grego quer mesmo me beijar ?! Calma Kristen, muita calma nessa hora, respire e tente responder à ele, vai, ele está esperando sua resposta! Fale alguma coisa mulher!



-“E você quer fazer essa coisa agora? Perguntei

-“Não tenho como expressar o quanto” Respondeu com um sorriso sedutor no rosto



-“Eu .. eeu quero, eu deixo, eu quero agora” Murmurei, meio sem fôlego



Antes que eu pudesse me recuperar ele estava me beijando, e eu é claro correspondi ao beijo, era uma sensação muito boa, meu Deus, como ele era perfeito, eu sai de uma pra ir pra outra muito melhor, mil vezes melhor, Rob realmente era quem eu queria agora, era quem eu precisava, ele veio na hora certa. Meu mundo estava girando, eu não sentia nada, só ele, pra mim aquele cinema estava vazio, somente eu e ele, nesse momento perfeito.


Robsten, um amor de verdade., por AnaF_Houston


19:50



0 responses to "ROBSTEN, UM AMOR DE VERDADE-CAPÍTULO 4"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails