Jake Scott, o diretor de ‘Welcome To The Rileys’, disse que trabalhar com Kristen é como ‘brigar com um bando de gatos’. Confiram:
“Ela é manhosa – muito loba – e maliciosa, nervosinha. Dirigi-lá e meio que brigar com um bando de gatos.”
O diretor de ‘Welcome to the Rileys’ Jake Scott respondeu isto em uma exibição do filme quando perguntado como era trabalhar com a sua protagonista, Kristen Stewart.
Agora, antes de começaram a se retorcerem, ele disse isto em um bom sentido. Nós achamos. De qualquer forma, ele acabou muito impressionado com a atuação de Krsiten no filme – e ela também!
“ (Kristen) Ela vem fazendo a mesma personagem em – quantos? Dois ou três filmes, e isto a frusta,” Scott solta sobre Twilight.
“Ela quer ser levada a sério como atriz – e esta loucura, antes de Twilight, ela já estava fazendo este tipo de trabalho……Ela está muito orgulhosa de seu trabalho neste filme.”
Um desses projetos ‘pré-vampiros’ era exatamente como Kris assumiu neste drama familiar uma stripper fugitive. Scott disse que ela pensou, ‘Oh meu Deus, quem é esta menina?’ quando ele assistiu ‘Na Natureza Selvagem’. Assim que ele saiu do cinema, ele ligou para os agentes de Kristen e marcou um encontro para o dia seguinte.
E de fato ele escolheu uma atriz que leva a sério seu oficio.
“Kristen, mais do que todos, poderia sair do escrito ou do óbvio, mas isto seria brilhante e eu deixaria passar. Mas ameaçaria Jim (Gandolfini) e Melissa (Leo).”
Scott explicou que os atores veteranos fariam ajustes durante a cena por Kristen, porque eles também a respeitam muito, e eles entenderiam isso, ficariam em alerta.
“Além disso, era a personagem dela. Ela era imprevisível…….uma força incontrolável,” Scott explica.
Se Kristen ainda está preocupada em ser levada a sério como atriz, ela não terá mais que se preocupar depois que este filme de baixo orçamento ser lançado.
Personagens notórias se encaixam em K.Stew, falamos por nós mesmos.
Postar um comentário
Comentem