Se você quer ter uma noite divertida e ver um ótimo show, você definitivamente tem que dar uma olhada para ver quando os 100 Monkeys estarão na sua área. Se eles não estiverem por perto, ouça suas músicas e você ainda irá se divertir.
Ben Johnson, Jackson Rathbone, Ben Graupner, Jerad Anderson, e Uncle Larry formam a excêntrica banda 100 Monkeys.  Esses cinco caras são todos individualmente talentosos e quando eles combinam seus talentos, é realmente algo especial. Diferente de tudo o que você já ouviu antes, 100 Monkeys tem um jeito muito único de contar histórias através de suas músicas. Quando estão no palco, sua energia é espetacular, e a multidão sempre se diverte. Se você ainda não os viu no palco, definitivamente consiga uma cópia de seu novo DVD, Live and Kicking Pt. 2, que será lançado este mês. Você pode conferir um teaser aqui.
Os garotos estão muito ocupados com projetos individuais e em grupo.
Recentemente eles se reuniram e escreveram partituras para um novo filme, Girlfriend.  Girlfriend estreou no Toronto Film Festival desse ano, em setembro, com sessões esgotadas. Membros da banda, Jerad Anderson e Jackson Rathbone fizeram parte da produção, assim como tiveram papéis no filme.
Girlfriend é sobre uma mulher chamada Candy (interpretada por Shannon Woodward), que está envolvida em um triângulo amoroso com seu ex-namorado abusivo, Russ (interpretado por Jackson), e um jovem que tem Síndrome de Down, Evan (interpretado por Evan Sneider). As críticas do filme têm sido extremamente positivas, então definitivamente fique de olho para quando ele chegar aos cinemas.
Entre suas aventuras solo, eles ainda encontram tempo para se reunirem e criar mais música. Seu novo CD sai em janeiro. Vejam seu site oficial esse mês para datas da nova turnê. Em novembro a banda irá anunciar o nome e a data oficial de lançamento do novo CD.
Ainda bem, para nós, eles tiveram um tempinho de folga e foram legais o bastante para responder algumas perguntas. Confiram a entrevista e aprendam mais sobre a banda!
(Flutter Zine): Como vocês formaram 100 Monkeys?
(100 Monkeys): 100 Monkeys foi formado em uma sala de estar em Hollywood quando Ben Johnson, Ben Graupner e Jackson fizeram Monster Delux. Jerad e Uncle Larry se juntaram à banda nos meses seguintes enquanto nós fizemos residência no 24k Lounge.
(FZ): Quem pensou no nome?
(100 Monkeys): Jackson e Graupner estiveram usando o nome 100 Monkeys quando eles gravavam com os outros. Depois de Monster Delux foi completado, 100 Monkeys se tornou o nome formal da banda.
(FZ): O que inspira sua música?
(100 Monkeys): Toda e qualquer coisa. Elementos comuns na música são o demônio, beber e mulheres que roubam e traem.
(FZ): Falem sobre o processo de composição, vocês escrevem todas as músicas juntos, como um grupo?
(100 Monkeys): Nós temos vários métodos para compor músicas. Algumas vezes nós passamos o dia inteiro improvisando e acabamos com peças como Wasteland Too ou Future Radio. Em outros casos, um de nós escreve uma música inteira e traz ao grupo para conversar sobre ela, como nós fizemos com LDF.
(FZ): Seu novo CD, Live and Kickin foi lançado no verão; vocês têm a turnê e um novo CD em estúdio para ser lançado em janeiro. Eu sei que quase, se não todos de vocês, têm projetos secundários, então onde vocês arrumam tempo para fazer tanta coisa?
(100 Monkeys): Nós não dormimos muito. Nós não queremos. Há uma quantidade sem fim de vontade quando você tem o tipo de apoio que os nossos fãs nos dão.
(FZ): Viajar de cidade em cidade juntos deve ser divertido, com algumas histórias interessantes. Vocês podem compartilhar alguma coisa com a gente?
(100 Monkeys): Tem muita coisa. As coisas mais interessantes acontecem quando você viaja. Defeitos em caminhões e trailers, o tempo fica louco de vez em quando, e tem todo tipo de pessoas por aí – boas e ruins. Vocês deviam dar uma olhada no 100 Monkeys Ventures. Nós tivemos Brady Bell, um jovem autor fantástico, nos acompanhando em uma das nossas turnês recentes, e ele transformou tudo em crônicas e postou no 100MonkeysMusic.com
(FZ): É ótimo que vocês são tão envolvidos com obras de caridade. Falem sobre o Spencer Bell Legacy Concert e como vocês se envolveram com essa obra?
(100 Monkeys): Spencer Bell, o irmão mais velho de Brady, era um artista extremamente prolífico que nós perdemos para uma forma rara de câncer. Os legacy concerts são uma forma de celebração da sua vida e seu trabalho. Se você quiser fazer parte ou se nunca ouviu sobre a música de Spencer você devia dar uma olhada no Spencerbellmemorial.com.
(FZ): No momento vocês estão no estúdio trabalhando em seu novo CD. Falem um pouco sobre o que nós podemos esperar ouvir.
(100 Monkeys): Nós iremos anunciar nosso novo CD no começo de novembro, então fiquem atentos. Tem um monte de outros projetos, vídeos, singles, e webcasts que estão por vir entre agora e o final do ano.
(FZ): Se vocês pudessem fazer uma turnê com algum outro grupo ou músico, quem seria?
(100 Monkeys): Fazer uma turnê com Kissing Club tem sido incrível, e nós esperamos poder tocar mais vezes com eles em turnês futuras. Um dia desses nós vamos fazer uma turnê gigante com todo mundo da SBL. Tin Tin Can, Drew and the Medicinal Pen, The Stevedores e mais.
Fatos Divertidos:
Favoritos:
Música: Cleva Gull
Artista/Grupo: Spencer Bell
CD: Brain
Filme: Girlfriend
Livro: 100 Monkeys Ventures


Fonte


18:32



0 responses to "ENTREVISTA DO JACKSON COM OS 100 MONKEYS PARA A FLUTTER ZINE"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails