Abaixo um pequeno artigo comentando sobre a mudança do visual da diva, para a volta da Bella em Amanhecer. Aprenda também a dieta de Kristen Stewart para se manter sempre linda. Confiram!



Depois de pintar o cabelo de loiro ainda neste verão para seu recente papel em On The Road, Kristen Stewart tem voltado para o lado escuro, agora com sua cor natural do cabelo castanho. "Eu fui loira há pouco tempo," Stewart disse à People no tapete vermelho na sociedade de Cinema e triagem Everlon de seu novo filme Welcome to the Rileys na segunda-feira. "Então agora eu estou morena novamente para Crepúsculo", disse ela, acrescentando: "Eu me sinto muito mais eu mesma, com cabelos escuros." Diretor Jake Scott, que dirigiu Stewart em Welcome to the Rileys, disse que Stewart manteve a cor castanha para o filme . "Ela veio de Twilight para o nosso filme no espaço de duas semanas. Eu gostei, e nós mantivemos isso. Mas deixá-lo crescer horrível e felpudo não, as pontas duplas sairão. "Mas, como Stewart se prepara para a encarnação de Bella, agora vampira, em BD, ela teve que desistir de alguns hábitos, que ela pegou durante as filamagens de Welcome to the Rileys. "Ela comia mal, fumava  toneladas de cigarros, ficava acordada até tarde", disse Scott. "Ela abraçou a natureza habitual do personagem." Então, Stewart está atualmente testando um isqueiro dieta. "Bem, é meio constrangedor", disse a People. "Mas eu estarei interpretando uma vampira em breve. Eu como repugnantemente e  normalmente. É assim, que  agora, estou tentando não colocar muita manteiga ou coisas assim na minha comida. "E é essa a sua dieta? "Sim, sim", ela respondeu: "Eu me sinto melhor. . . Acho que sim.

Tradução: Karina Mayara// ClãRobsten


13:39



0 responses to "KRISTEN PINTA O CABELO PARA INTERPRETAR BELLA EM "BREAKING DAWN""


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails