A revista francesa Series City, traz um especial com a Saga Crepúsculo: Eclipse, com várias entrevistas com o elenco e informações sobre o filme. Confira agora a tradução da entrevista com Robert Pattinson:

ROBERT PATTINSON

O belo Edward se casa, torna-se um homem e um pai em Amanhecer. Ocupado por Robert Pattinson nesta próxima fase. Compartilhe com ele suas impressões sobre o futuro das filmagens.

Séries City: Bom dia, Robert. Todo o mundo está esperando agora por Amanhecer. Parece que há um monte de cenas muito físicas entre você e Bella. Pode nos contar?

Estou ansioso para a cena em que eu mordo o travesseiro. Vai ser muito engraçado. Naquele momento, quando os dois fazem amor, haveria muitas outras coisas para fazer e eu vou morder um travesseiro (risos). Eu não sei se é tão sexy, como um gesto! Além disso, vão fazer maquiagem no meu corpo todo para que fique bem branco. Ah, e há também a cena do parto, de cesariana. Isso também vai ser divertido. Mas hey, eu ainda

me pergunto como eu vou gravar isto (risos). Um dos meus filmes de terror favorito é "It's alive". Então, eu parei de me dizer vai ficar parecido com isso! Com pessoas que morrem com tiro!

Séries City: A notícia foi confirmada, o romance será tema para dois filmes...

Sim, e eu estou muito feliz. Eu não li o roteiro, mas estou feliz em saber que a gravação de ambos é ao mesmo tempo, será muito mais fácil assim.


Séries City: No livro, Edward e Bella vão ao Brasil para sua lua de mel. Vocês vão aparecer por lá?

Eu espero, mas eu não tive a confirmação. Em Lua Nova, eu deveria em um momento estar no Rio, e na verdade, eu estava em um galpão em Vancouver (risos). Com uma tela verde atrás. Mas seria genial, eu adoraria. Em todo caso, Edward fala português, esse cara pode fazer tudo.

Séries City: Quando você se tornou Edward Cullen, seriam apenas três filmes. Então você teve que renovar seu contrato para este?

Na época, apenas três livros haviam sido publicados, portanto, os projetos para o cinema caminhavam junto. Por isso, vi tudo isso. Esta sequência foi assinada há apenas alguns meses.

Séries City: Que qualidade do Edward que você inveja?

A sua capacidade de permanecer em silêncio. Eu mesmo, simplesmente não posso. Ele se sente confortável em silêncio, enquanto eu, não posso ficar quieto. Eu gostaria de poder correr tão rápido quanto ele. Isso me evitaria todos esses engarrafamentos! No entanto, eu odiaria ler a mente das pessoas. É uma maldição ao invés de saber tudo.

Séries City: Você poderia tomar partido de um dos dois clãs?

Quando eu li os livros, eu já virei Team Jacob. Eu me sinto mais perto de Jacob que de Edward. A forma cujo Edward e Bella vivem seu amor, de forma fechada, não combina comigo.

Séries City: Taylor disse que os lobisomens são tão impressionantes enquanto que os vampiros são caras não muito aconselháveis! E você diria o quê?

Eu não sou obrigado a usar calças rasgadas (risos).

Séries City: Kristen disse que ama sua personagem. E você ama o Edward romântico?

É engraçado porque eu nunca desempenhei esse tipo de personagem, é por isso que eu acho difícil de entender. No livro, é fácil, ele é o perfeito príncipe encantado. Mas o livro traça o pensamento de Bella e ela está loucamente apaixonada por ele. Meu trabalho é encontrar o negativo dessa versão. O que eu gosto é a sua humildade agressiva. Eu sei que é um conceito estranho (risos).

Séries City: Sucesso para você não é mais uma novidade. Você ainda está surpreso com a paixão dos fãs de Crepúsculo?

É uma loucura o quão rápido os fãs se espalharam em todos os países. Ainda me pergunto como as coisas acontecem tão rápido, a um grau tão forte. É como uma força primária. É uma loucura e isto me fascina. Eu não tenho medo, exceto quando há tantos que você se sente muito pequeno. Estes não são os fãs que me assusta. São os que lêem todas as fofocas que podem escrever sobre nós, mesmo que não nos conheçam, mesmo que eles não estejam interessados no que você faz e que não se preocupem com "Crepúsculo". Estas são pessoas que julgam as coisas de uma forma puritana. E, infelizmente, esses julgamentos podem afetar sua carreira. Quando eu faço alguma coisa, é interpretado de uma forma exagerada.

Séries City: Você não pode dar um passo sem ser seguido. E você disse que quando você está em Londres, pelo menos você pode viver uma vida normal. Diferentemente dos Estados Unidos ou Canadá.

Nos Estados Unidos ou Canadá, eu posso viver normalmente quando eu não estou trabalhando. Quando você está gravando, as pessoas estão nos acompanhando, eles esperam por essa volta. Eles se escondem. Mas se eu for para lugares não muito exposto, tudo fica bem.

Via e Tradução: RPBrasil


10:55



0 responses to "ROBERT EM ENTREVISTA PARA A REVISTA SERIES CITY"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails