4 de outubro de 2010 às 17:03
Todos os outros revisaram e no site do filme fizeram algum tipo de referência que “The Social Network” é um filme que define esta geração. Alguns podem argumentar contra o pedido, mas ainda é uma idéia que está lá fora, na mente das pessoas. Tendo finalmente visto o conto original no Facebook , eu estou mais de acordo que é muito representativo e reflexivo, pelo menos, do espírito do grupo conhecido como Geração Y (também conhecido como geração Y, Próxima Geração, a Geração Net, e os Echo Boomers). É difícil dizer por que, sem razão insultam toda uma população de norte-americanos nascidos durante um período de quinze anos, então vamos apenas dizer que esse grupo de pessoas cresceram com a internet, mídia social e uma preocupação cada vez menor e interesse na vida privada.
Mas o que queremos dizer quando dizemos que alguma coisa define uma geração? O que torna “Rebel Without a Cause“, e “The Breakfast Club” definir as gerações? É algo que está marcado pelo povo ou algo que os marcaram? É algo que melhor exemplifica ou melhor interpreta ou melhor generaliza? Eu acredito que deve ser algo popular, mas não é algo muito popular. Na tentativa de descobrir isso, eu vim com uma lista de outros possíveis filmes que definem essa geração. Devo observar que eu não sou um membro dessa geração, então eu poderia muito bem tê-lo indexado tudo errado. Por favor, me corrija sempre que aplicável.
#2 Geração Twilight (2008)
Não pode ter sido os filmes de ”Twilight” sem o sucesso anterior da série “Harry Potter” , mas não há como deixá-la fora desta lista. Quando perguntado o que a Geração Y é tudo, um amigo respondeu “boquetes e vampiros.” Meio que soa direito. Eu acho que “The Social Network” tem os bjs pra baixo mas não há (literalmente) sanguessugas . Então aqui vai, Twi-hards, uma outra lista com a sua franquia favorita representada.
Fonte
Postar um comentário
Comentem