15 de outubro de 2010 às 15:57
Ser pedida em casamento por Edward já é uma coisa romântica por si só, mas agora confiram a matéria da CulturaPop sobre os melhores pedidos de casamento.
Nossos pedidos de casamento dos sonhos da cultura pop: ‘Twilight,’ ‘The Notebook,’ e mais inspirarão o ‘Eu aceito’
[Nota do editor: Com todo o drama depressivo de divórcios essa semana, parece que um pedido de casamento surpreendente faz-se necessário.]
Na semana passada eu tive sorte o bastante de testemunhar, sem nenhuma dúvida, um dos pedidos de casamento da cultura pop mais fofos de que eu já ouvi falar. Eu estava visitando Londres, sendo a aficcionada por Harry Potter que eu sou, e não poderia resistir a uma viagem à Plataforma 9 ¾ da estação King’s Cross. Enquanto a estação real está sob grande reforma e nem de longe está tão bonita como os filmes de Potter nos levariam a pensar, isso não impediu um jovem rapaz de se ajoelhar e tirar um anel. Nem precisa falar, ela disse sim.
Brinquei que, já que ele roubou meu pedido de casamento dos sonhos, eu teria que torcer para que meu futuro marido faça a pergunta em um dos sets da Terra Média na Nova Zelândia depois da produção de “O Senhor dos Anéis”. Mas isso me deixou pensando sobre quais seriam as melhores maneiras de pedir em casamento garotas nerds apaixonadas por filmes, como eu. Com certeza, o pedido da Platforma 9 3/4 não foi nem de longe tão épico e maravilhoso como o pedido de “(500) Dias Com Ela”, mais cedo esse ano, mas ainda há bastantes ideias românticas para cobrir.
(Garotas, encaminhem isso para seus namorados!)
O mais fácil pedido relacionado a “Twilight” (fala sério, você sabia que íamos chegar aí!) seria levar sua sortuda namorada fã de Twilight para Port Angeles, Washington, e jantar no Bella Italia, onde Bella e Edward tiveram seu primeiro encontro. Depois de comprar para ela um prato de ravióli de cogumelo (e pedir uma coca para você), como ela poderia possivelmente dizer não quando você disparar a pergunta? Claro, Edward não pediu Bella em casamento lá, mas Bella Italia é um dos poucos locais no livro que de fato existem na vida real.
Via
Postar um comentário
Comentem