Conheçe Sam Uley, líder da matilha de lobisomens em "Crepúsculo", interpretado por Chaske Spencer ?

Pensa que você sabe tudo sobre a estrela de Twilight,Chaske Spencer? HollywoodLife.com conheceu o ator de 35 anos de idade em 08 de novembro em Nova York e descobriu seis fatos interessantes e divertidas desse ator.
Comida favorita de Chaske : Pizza! "Quando estávamos gravando Twilight ... eu comia muita pizza!"

Chaske adora fotografia ! "Eu gosto muito de fotografia", diz Chaske. "Eu fui tirar fotos quando estou em todo local. Eu adoro tirar fotos quando estou noset de filmagem. "

Melhor lugar para tirar férias : Berlim! "Eu realmente gosto do sentimento artístico em Berlim", disse Chaske. "O que eu realmente quero fazer depois de Breaking Dawn, passar um ou dois meses em Berlim. Eu amo lá. ''
 
Chaske gosta de música sertaneja! "Eu amo Shooter Jennings! É apenas boa música. Minha música favorita é provavelmente 'Electric Rodeo. "É uma espécie de rock alternativo, então eu pensei: 'Isso é interessante."

A garota  ideal de Chaske : "Olhos bonitos, divertida, leal e com um bom senso de humor.Eu gosto de alguém que tem os pés no chão. Eu  não quero estar cercado pela indústria o tempo todo. Você tem que ter uma pausa. "

Chaske pode imitar Mick Jagger! "Quando estou na companhia de amigos íntimos, eu faço uma boa imitação de Mick Jagger" .Risos. "Eu sempre fui fascinado por ele, então quando eu era criança, eu cresci com os Rolling Stones.  Ele me fascina. "


15:56



0 responses to "6 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABE SOBRE CHASKE SPENCER"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails