No novo musical Burlesque, que estreia no feriado de Ação de Graças, Cam Gigandet interpreta Jack, o confidente de Ali Rose (Christina Aguilera), uma rapariga de uma cidade do interior, que foi para a cidade grande em busca do seu sonho de se tornar uma cantora famosa. Jack, um músico amigo, é tímido quanto às suas composições, enquanto encoraja Ali a tomar o seu verdadeiro lugar no palco.



Os dois têm uma química inegável e divertida, que permite que se divirtam dentro e fora das telas, até mesmo nos momentos mais íntimos. Durante uma recente entrevista para a divulgação do filme, a estrela de Twilight falou sobre conhecer e trabalhar com Cher e Christina Aguilera, sobre cenas de nudez e sobre sobreviver em LA quando este se mudou para a cidade.

Pergunta: Como foi encontrar a Cher pela primeira vez? Estava nervoso?
Cam Gigandet: Estava nervoso por conhecer a Cher porque é a Cher. Quando estava a caminho de a encontrar, fiquei ansioso, e quando faltavam 30 segundos para a conhecer, todo o meu nervosismo se desvaneceu. Ela apanhou-me desprevenido. Eu estava sentado a conversar com ela e ela estava super relaxada; é uma das mulheres mais porreiras que eu conheci. Eu tive de me lembrar: “Espera, esta é a Cher. Eu estou a falar com a Cher.” Foi um momento surreal e eu pude observá-la trabalhar. As pessoas que estão nisso há muito tempo tendem a arriscar menos, mas tomada após tomada, ela arriscava sempre brincar e tentar coisas novas. Eu fiquei encantado o tempo todo.

Ela deu-lhe algum conselho para sua carreira?
Gigandet: Eu sei que Christina e Cher tiveram várias conversas, que Christina chamava de “conversas de raparigas”. Era uma coisa emocionante de se ver porque ias ouvir ou ver a Christina e Cher a conversar, e ias ver a Cher a dar alguns conselhos à Christina, mesmo que fosse só de passagem, e a Christina ficava iluminada e a brilhar durante o resto do dia. A Cher é um ídolo da Christina, e a sua confiança aumentava. A melhor coisa para mim foi ser capaz de ver alguém tão experiente quanto a Cher ter tanta liberdade quanto ela tinha, e vê-la a brincar por aí. Ela era um exemplo para todo o elenco. Até mesmo com Stanley Tucci, eles eram tão profissionais e faziam isso parecer totalmente sem esforço. Eu vou levar isso para sempre comigo.




15:41



0 responses to "CAM FALA SOBRE BURLESQUE, A SUA MUDANÇA PARA LA E AS CENAS DE NUDEZ NO FILME, PARA A COLLIDER"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails