13 de novembro de 2010 às 16:05
E la virou super fãdo Hanson, vejam só o que ela escreveu em seu blog oficial!
Então a história é a seguinte. Há uns 5 meses atrás eu estava surfando pela internet, e de alguma forma encontrei o vídeo para a nova música do Hanson, Thinking ‘Bout Somethin’. (Notinha: não se sente errado escrever um título com tantas abreviações?) Eu estava instantaneamente sem palavras. Eu devo ter assistido ele 10 vezes seguidas. Não foi apenas o talento óbvio deles (como suas vozes/habilidade de compor música/talento com vários instrumentos) que me ganhou, foram os detalhes sutis ao decorrer do vídeo incorporando seu senso de humor que sinto que fazem eles artistas tão únicos. Sua devoção inabalável com suas letras positivas são uma afirmação de sua confiança. É refrescante ver músicos jovens e talentosos mostrando sua paixão por sua arte em uma forma tão abertamente positiva. Dando a impressão de que eles não precisam ser almas torturadas para fazer boa arte é ousado em uma época no mundo onde tanta coisa está indo errado.
Isso juntamente com a escolha do lugar e o design de produção do vídeo é o que realmente me cativou. Ver um vídeo como esse te faz querer sorrir! Então o que eu fiz a seguir? Escrevi uma carta para eles… uma carta de fã para ser exata. Tomou um bom tempo para descobrir como escrever algo que era curto, sensato, de elogio sem tagarelação, e ainda maduro e respeitável. Eu até liguei para meu pai algumas vezes para que ele lesse, e então lesse de novo. Já escrevi para muitas pessoas no passado. Quando eu gosto de um diretor ou um escritor eu geralmente escrevo pra eles, deixando eles saberem.
A unica diferença é que isso usualmente acontece antes ou depois que um encontro/audição foi marcado. Minha carta para o Hanson não foi nada além de uma carta de fãs. Eu não sou músico, então eu não podia me identificar nesse nivel, tudo que eu podia fazer era dizer para eles o quanto eu apreciei sua música, e esperar que um dia eles lessem a carta. Esperei e esperei por uma resposta. Na verdade eu até tentei rastrear minha carta através da minha agência (não somos da mesma) para ver se eles receberam. Depois de 4 meses, eu tive uma resposta! Eu estava na lua! Não apenas eles me responderam, mas eu também fui convidada para um show! Pela minha agenda relativamente caótica, foi difícil tentar ver onde e como isso ia acontecer, mas como o ditado diz, onde tem força de vontade tem uma maneira. Passei horas em um site genial chamado tourtracker.com, para descobrir onde eles estavam tocando. Infelizmente, eles estão indo para mais longe de mim. Então a história termina assim. No sábado estou voando para o outro lado do país, para Virgínia, para ver Hanson tocando, e não posso esperar!
-Nikki
Postar um comentário
Comentem