Michael esteve recentemente na exibição do seu novo projeto Unrequited, no evento da American Film Market e lá foi entrevistado pelo Team-Twilight. A entrevista está bem interessante, o ator conta que ainda não leu o script de Amanhecer. Confiram isso e muito mais, é só ler :)
Na segunda feira, tivemos o prazer de comparecer a uma exibição de Unrequited, que estrela Michael Welch, de Twilight, no papel principal. O filme foi apresentado como parte do American Film Market, em Santa Monica, California. O diretor, o roteirista, os produtores e os atores estavam todos na exibição. Eu tive a oportunidade de me sentar com Michael depois da exibição e perguntá-lo sobre o filme, e também sobre Breaking Dawn, e alguns outros projetos dele.
Como você se sente assistindo seus próprios filmes?
É meio estranho. A primeira vez que eu vez que eu vejo algo em que eu estou, particularmente nos telões, é muito difícil passar por isso, porque eu sou meio perfeccionista, e eu sou muito exigente quanto ao meu trabalho. Mas depois de um tempo, se é algo em que eu realmente acredito, se é um personagem que eu acho que foi bem traçado, uma história que vale à pena contar, então eventualmente pela terceira ou quarta vez, eu consigo começar a relaxar e aproveitar um pouco mais.
Ben [personagem de Michael em Unrequited] toma algumas decisões interessantes no filme que poderiam ser fácilmente serem chamadas de “doidas”. Você acha que ele é mais doido ou simplesmente desesperado?
Sem entregar muito, você está feliz com a forma com que Unrequited terminou ou você teria escolhido um final diferente?
Eu acho que o final é apropriado, baseado na jornada desse garoto. Eu acho que é simbolicamente apropriado. Então sim, eu estou feliz com a forma que terminou.
Nossos leitores estão acostumados a te ver como muito ‘pateta’. Você prefere papéis de comédia, porque esse é muito sombrio?
Você sabe, eu simplesmente gosto de trabalhar. Eu amo ser ator. Poder criar personagens, contar histórias, e encontrar partes de mim mesmo que eu nem necessariamente sabia que estavam lá. Então eu vou dizer que eu gosto de estar em um lugar sombrio. Eu acho que todos nós temos escuridão dentro de nós, e por questão de sobrevivência, eu entro em mim mesmo e exploro todas essas áreas que normalmente você passaria a vida toda tentando evitar. É muito divertido, mas eu também gosto das coisas mais alegres também. Mike, em particular, tem sido muito bom para mim, poder interpretar esse personagem. E por esses poucos anos. Ele obviamente tem muita dor e seus próprios problemas pelo que ele passa, mas, no geral, o peso do personagem certamente não é tão intenso como em um papel como esse, o Ben, de Unrequited.
Você leu o script de Breaking Dawn?
Não.
Mas você está confirmado?
Sim, eu vou estar em Breaking Dawn.
Você acha que é possível para Mike ter algum encerramento?
Isso só depende da forma com que você olha para isso. Eu estou me lembrando do meu primeiro amor perdido do colegial na minha jovem vida adulta. Eu não me lembro de ter nenhum encerramento, você simplesmente segue em frente. Rejeição é uma druga e certamente não é fácil para Mike ver a mulher que ele ama se comprometendo com outro homem. Bem, outro “homem” até onde ele sabe. Mas ao mesmo tempo, eu tenho certeza que também tem uma camada do filme, dele se sentindo feliz por Bella. Está muito claro o quanto Bella ama Edward. Então eu acho que há um elemento de alguém que você pode se importar por estar feliz, então pode haver algum encerramento aí.
Você acha que você vai ganhar mais tempo nas telas do que em Eclipse? Você esteve em Eclipse por cerca de 5 segundos. Isso foi decepcionante.
Sim, em Eclipse eu tive minha pequena cena na lanchonete e então tive a formatura com uma expressão idiota, por estar sentado atrás de Bella e Edward em foco brando. Eu provavelmente vou ganhar pelo menos o mesmo tempo de tela em Breaking Dawn. New Moon é meu ponto alto na franquia, o que é estranho, quando você pensa sobre isso.
A cena do cinema foi uma ótima cena, entretanto, quando você estava doente. Foi excelente. Muito divertida de assistir. Eu sinto muito por Mike naquela hora.
Eu sou muito orgulhoso daquela sequência. É minha marca na franquia Twilight, aqueles pequenos 3 minutos e meio e a lanchonete.
Eu gostaria de ver você e seus outros amigos humanos terem um pouco mais de tempo, mas conhecendo a história…
É, não há muita oportunidade para cenas adicionais em um livro que tem perto de mil páginas (a versão em inglês), eles não estão procurando cenas para adicionar. Eles estão querendo cortar o que puderem.
Você tem estado muito ocupado ultimamente com Unrequited, seu episódio de Criminal Minds, e nós vimos o treiler de Rough Hustle, e você disse que você tem algumas audições por vir. Você pretende ficar basicamente firmemente empregado por Hollywood?
Certo. Você sabe que atuar é uma profissão única, porque há 95% de desemprego em qualquer momento, então se você pode encontrar uma forma de trabalhar, então você está fazendo tudo certo, e eu pretendo isso, desde a vez que eu tinha 10 anos de idade, e encontrei um trabalho e tive uma renda, e eu vivo da renda puramente do meu trabalho de atuação, e isso, em si, é uma benção. Muitos de nós não têm esse luxo. Então é, eu não estão trabalhando constantemente, mas parece que eu estou sempre ocupado porque parece que sempre tem algo acontecendo, estando eu viajando ou fazendo uma audição. Parece que eu estou ocupado o tempo todo. Não sou ocupado como Ryan Seacrest, mas eu me mantenho muito ocupado.
Eu queria perguntar sobre My Suicide, mas eu não acho que muitas pessoas saberiam do que se trata.
Eu estou muito animado quanto a isso. É um filme realmente espetacular e eu estou muito animado em fazer parte dele. Nós filmamos em Janeiros de 2006 e levou cerca de 3 anos só para editá-lo da forma que queríamos, porque é essencialmente um filme sob uma perspectiva de um produtor do colegial, então tinha que parecer como se ele tivesse feito, editado e filmado o filme. Então há muitas escolhas muito interessantes que eles fizeram que levou muito tempo para seram executadas. E foi na verdade no set dele que eu conheci a minha namorada, com quem estou até hoje, há 5 anos, então isso é legal. Eu estou muito feliz que My Suicide tenha uma estréia nos cinemas porque eu acho que é um filme que deve ser visto.
Nos fale sobre seu personagem no filme, Earl.
Earl, como Mike, representa um elemento específico da esperiência do colegial. Totalmente diferente de Mike, mas Earl é o cara que é simplesmente um tipo de cara festeiro, super confiante, ele é o rei de seu próprio domínio. Ele dá as festas em casa, ele tem todos esses ‘petiscos’ de saberoria, ele acha que ele sabe tudo, mas sempre sobre bebidas ou garotas. Mas ele pode te dizer qualquer coisa sobre esses dois assuntos. Ele é um daqueles caras que é o dominante em um relacionamento dominante-submisso.
Você é muito reconhecido?
Muito é relatico. Eu sou reconhecido pelo menos semanalmente. Isso depende. Algumas vezes eu estou simplesmente ocupado trabalhando e fazendo audições e eu não estou lá fora no mundo, então nesses dias, eu não sou reconhecido.
Você parece ser alcansável.
Esses são dois elementos do mundo das celebridades que eu realmente gosto, e um deles é quando as pessoas vem até mim nas ruas, porque é uma validação muito legal. Eu tenho trabalhado duro por muito tempo, e quando alguém gosta do que eu fiz, ou do que eu estou tentando fazer, me faz me sentir muito bem. A outra coisa é poder fazer algo bom por uma causa em particular, porque celebridades estão em uma posição única de trazer às pessoas um nível de consciencia para um problema particular e poder levantar fundos, ou qualquer coisa, de forma que são muito notáveis. Essas duas coisas são ótimas.
Você estava falando em seu twitter um pouco sobre um anúncio que você vai fazer. Eu não tenho certeza do que você pode dizer sobre isso.
Sim. Recentemente eu comecei a trabalhar em uma organização chamada The Thirst Project. Eles são muito novos, mas eles tem feito muito efeito no que fazem, que é trazer o acesso à água limpa para as pessoas pelo mundo que não a tem. Nós ainda estamos trabalhando nos detalhes, então eu ainda não fiz um anúncio oficial, mas eu queria falar sobre isso um pouco para mostrar as pessoas que estamos trabalhando em algo muito legal. E não vai precisar de muito para podermos alcançar o que queremos. E eu não tenho dúvidas de que podemos fazer isso. Então estou muito animado.
Você gosta de estar no twitter?
É divertido. Na verdade eu gosto muito mais do que achei que iria gostar. Quando eu era adolescente, o que eu acho que foi ha muito tempo atrás, mas na minha adolescencia, uma das coisas que eu iria usar era o programa de mensagens instantâneas da AOL, com meus amigos, e isso meio que me leva de volta à aquilo. Exceto que, ao invés de estar falando com 9 amigos ao mesmo tempo, eu estou falando com tipo, 20.000. Então é legal poder interagir com as pessoas dessa forma. É muito intimo, informar, e legal.
Fonte: Team-Twilight
Postar um comentário
Comentem