Os executivos por trás da série Crepúsculo ameaçaram com ação legal contra um empresário que teria se passado por um executivo da Summit Entertainment e enganado elenco para participar de exibições.
O vice-presidente executivo da Summit Entertainment, David C. Friedman, escreveu ao jornalista com base em New York, Omar Amanat, ameaçando processá-lo se ele continua a “deturpar” que ele está “realmente afiliado” com a companhia de produção.
A carta, obtida por Deadline.com, afirma que Amanat assistiu alguns dos filmes de vampiro em eventos de “caridade” e falou com algumas das estrelas da franquia em fazer aparições.
Lê-se, “(Summit está) preparada para tomar medidas contra você, entre outras coisas, deturpar a sua autoridade para assistir ‘A Saga Crepúsculo: Lua Nova’ em um evento de caridade e enganar o elenco para pensar que a exibição era um evento sancionado e solicitando a sua participação em uma visita ao set de ‘A Saga Crepúsculo: Breaking Dawn’, que a Summit não tinha autorizado … ”
A carta prossegue, afirmando: “Você não é um diretor da Summit. Vocês não está de alguma forma envolvida na gestão da Summit … A menos que você imediatamente e de forma satisfatória confirme que deixará todas as deturpações inadequadas, a Summit não terá escolha além de buscar ações adequadas contra você.”


20:48



0 responses to "EXECUTIVOS DA SUMMIT AMEAÇAM PROCESSAR IMPOSTOR"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails