Confiram as fotos de fãs sortudas que jantaram com BooBoo e o relato delas.
Photobucket
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Em 12 de novembro, minha melhor amiga e eu tivemos um jantar com Booboo Stewart. Foi organizado pela HUB Productions. Mas antes disso, Sasha e eu estávamos andando na rua indo para o shopping, e estávamos conversando sobre o jantar. Sasha disse “Se eu vir o Booboo antes do jantar, vou surtar.” Bem, olhei para cima e o vi, seu pai e algumas outras pessoas entrando em um hotel. Corri atrás deles, e Sasha e eu conseguimos uma foto. Ele nos disse que nos veria no jantar, e partiu para se aprontar. Ah, e ele me disse que se lembrava de mim da ponte em abril. xD
Às 7 da noite, chegamos no local onde seria o jantar. Booboo chegou logo depois e nos deu um abraço. Ele me desejou feliz aniversário, pois eu tinha dito a ele pelo Mysapce que havia voado para Perth como um presente de aniversário para vê-lo. Ele então se sentou (bem em frente a minha melhor amiga e mim) e seu pai se sentou ao meu lado. Ele conversou com todos um pouquinho, e em seguida fizemos nossos pedidos. Foi engraçado quando o Booboo fez seu pedido porque ele pronunciou “filé’ errado e conversamos por um longo tempo sobre isso. O jantar durou 2 horas, e continuamos a conversar sobre coisas diferentes. Perguntei a ele quando sua nova música com a Fivel foi lançada, e outros perguntaram sobre seus filmes e sua participação em CSI. Conversamos sobre o Teleton do qual ele iria participar no dia seguinte, no qual ele acabou arrecadando uma tonelada de dinheiro. Quando minha amiga e eu não quisemos comer a sobremesa, Booboo tentou nos fazer comer, e foi muuuito fofo.
 


14:51



0 responses to "FÃS TEM JANTAR COM BOOBOO STEWART"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails