Revista Black Book: “Welcome to the Rileys” tem artifícios narrativos  que brilharam por três performances vencedoras.





Welcome to the Rileys: as primeiras partes de “Welcome to the Rileys” são preenchidas pelos problemas familiares e os contornos sofridos do rosto de Gandolfini. Mas em vez de gangues de New Jersey, estamos em uma versão agora fóbica do Centro-Oeste, e Doug ‘Gandolfini’ Riley, um marido e empresário de cáqui passada, está agitando com inarticulada insatisfação.
Dougie viaja para New Orleans para uma convenção e conhece Mallory, uma prostituta machucada e menor de idade, incorporada por Kristen Stewart. Ao invés de receber seus serviços, ele faz uma proposta que parece um tanto quanto inevitável: ele vai pagá-la 100 dólares por dia para morar em seu apartamento acabado enquanto ela vai deixar ele comprar coisas para ela e desentupir sua privada.
Cineastas familiarizados com Bella, o objeto apaixonado pelo sobrenatural de Stewart do esmagador “Twilight”, vão se sentir lisonjeados de ver a vulnerabilidade convincente e sexy em andamento. Mas é Melissa Leo, como Lois Riley, uma dona de casa chocada por culpa por causa da morte de sua filha, que merece atenção. Jake Scott dirige este discreto dorminhoco da Sundance, cuja narrativa tem artifícios que brilharam por três performances vencedoras.

Revisão: Welcome to the Rileys – uma viagem de encerramento – 3 de 5 estrelas.

Os Rileys são Doug e Lois (James Gandolfini e Melissa Leo), cuja vida conjunta tem buracos  vazios desde a morte de sua filha Emily há 8 anos. Depois de sua perda,  os Rileys ficaram distantes um dos outros, nenhum dos dois realmente falando ou compartilhando, os pensamentos interiores que cada um está abrigando.
Numa viagem de negócios para New Orleans, Doug frequenta muitos strip clubs, quando vê a dançarina de 16 anos Mallory (Kristen Stewart) que concorda em providenciar a Doug os serviços extras que ele quer em um quarto privativo. Uma vez no quarto, ele a recusa, faz sua própria proposta e oferece 100 dólares por dia para ficar em sua casa para colocar sua cabeça no lugar. Sem sexo. Sem cordas. E Mallory aceita.

Depois que Lois descobre o arranjo incomum, sua reação não é a esperada, em vez disso ela se sente que  um motivo pode ser o catalisador para o que ela acredita é a culpa deslocada de seu marido.
Eu chamo o estilo de apresentação que o diretor Jake Scott usa para contar seus filmes “pedaço de vida” onde há uma deriva para a história “em andamento”, permanece por um tempo e desvia de volta. Ficamos com introspecção em Doug e Lois, cada uma delas é escriturada, e a influência da dançarina de 16 anos, Mallory (Kristen Stewart), têm nos Rileys. O estilo de desenvolvimento do diretor Jake Scott do caráter intuitivo proporciona “procura da alma”. 3 de 5 estrelas.

Estrelando James Gandolfini, Kristen Stewart, Melissa Leo, Joe Chrest, Ally Sheedy, Tiffany Coty, Eisa Davis e Lance E. Nichols.
Dirigido por Jake Scott. Escrito por Ken Hixon. Liberação Samuel Goldwyn Films. Rated R de forte conteúdo sexual, uso de drogas breve e língua patente envolvendo uma adolescente. Duração: 110 minutos.


16:12



0 responses to "NOVAS REVISÕES DE 'WELCOME TO THE RILYES'"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails