Como um “nome”, Stewart deveria teoricamente ter atraído patrocinadores mesmo que seja só para ver Bella Swan usando roupas minúsculas e dizendo “fucking” dez vezes por frase. Claramente, o público em geral poderia não se importar, mas e os fãs?





Os fãs de Kristen Stewart estavam inconscientes sobre o filme no qual ela estava interpretando (em outras palavras, o problema estava na abordagem de marketing de Samuel Goldwyn)? Eles foram afastados pelas críticas negativas? Eles acharam o tema do filme desagradável? Eles são muito jovens para ir sem os pais? Eles querem ver Stewart apenas como Bella Swan ou papéis similares?

Como um seguimento para a última questão, eu passo as últimas palavras para @DrownInIt:
… o fator Twilight distorce totalmente o potencial de sucesso de Stewart. Ela é uma atriz extremamente talentosa… mas Twilight não é popular por causa dela. Isso é popular e aconteceu dela fazer parte disso;  não há nada que sugira que os fãs de Twilight irão seguir o cast em outros projetos (como nós vimos com Robert Pattinson e Remember Me em Março, que se saiu bem, mas não excepcionalmente bem.)

Especialistas afirmam que Welcome to the Rileys fracassou por essa ou outra razão. No entando, somente uma completa investigação — entrevistas com o público de cinema, dados concretos sobre o dinheiro gasto em marketing e os lugares escolhidos, etc – vão revelar a(s) causa(s) da performance de Welcome to the Rileys ter caído nas bilheterias.
Welcome to the Rileys, a propósito, já desapareceu de New York, Los Angeles, e Boston. Está atualmente em secundários (e menores) lançamentos: Austin, New Orleans (onde o filme foi gravado), Portland (Oregon), Scottsdale, Palm Springs, Camarillo, e Santa Ana.
Welcome to the Rileys vai certamente se sair melhor em DVD. The Runaways vendeu mais de 200mil cópias, faturando US $ 3,9 milhões de acordo com The Numbers.



15:44



0 responses to "O SUCESSO DE KRISTEN STEWART: O EFEITO TWILIGHT"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails