O vampiro patriarca de 26 anos fala sobre comprar flores, “Amanhecer” e pão de banana.

O vampiro patriarca de 26 anos fala sobre comprar flores, “Amanhecer” e pão de banana.
A ultima vez que viu Rob e Kristen
Alguns meses atrás em Los Angeles, em uma locação secreta
A ultima vez que ficou bravo
Eu fui a um jogo de beisebol e minha filha de 13 anos chamou um menino para ir junto
A ultima coisa romantica que fez para sua mulher, Jennie Garth
Bem, agora você me pegou!Vou ter que comprar flores para ela hoje.
Última vez que teve orgulho de algo
Agora. Eu estou trabalhando para a Mastercard e a Home Depot para ajudar a causa da energia e beneficiar a Habit for Humanity (habitat para a humanidade)
O ultimo risco que tomou
Toda vez que eu ando na minha Harley-Davidson
A ultima coisa que comeu
Estou comendo pão de banana no momento
A ultima fez que se sentiu culpado
Agora, comendo o pão de banana
O ultimo livro que eu li
Estou relendo “Amanhecer”


19:05



0 responses to "PETER FACINELLI FALA SOBRE SEU ÚLTIMO ATO ROMÂNTICO"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails