A fã Sandra Cermelli tem a sorte de morar em Paraty.Assim que soube que os atores iriam para lá ela se preparou com antecedência e planejou conhecer Kristen e Robert durante a estada na sua cidade. Sandra não conseguiu chegar muito perto deles, mas ganhou uma beijo do Rob e um aceno da Kristen. Confira o relato:
Tudo começou quando eu descobri que o quarto filme da Saga seria filmado aqui, no Brasil, mais precisamente no Rio e em Paraty, enlouqueci e todos os dias eu entrava no Foforks para acompanhar tudo. No grande e esperado dia, eu e uma amiga, Júlia Marques ficamos acompanhando o twitter de um fã site. Quando bateu as dez da manhã, não consegui me concentrar na aula. Fui da escola correndo pra casa, liguei o computador e fui direto pro Foforks. E essa foi minha rotina quase todos os dias. Menos quando eles estavam aqui, em Paraty.
Filmagens no Taquari
No dia anterior a chegada deles em Paraty, eu e a Júlia Marques estávamos procurando um presente pra eles, só para se lembrarem do Brasil e levarem uma lembrança. Tivemos muitas idéias, mas eu me lembrei de uma bandeira que a minha irmã tinha feito pra ir em um show. E decidimos que faríamos uma parecida com esta só que para eles. Começei a fazer as seis e meia da tarde. Fui terminar as dez da noite. Ficou linda. Fui dormir com a cabeça a mil.
Começou a chegar os Helpers, que eram os faz-tudo. Eu e a Júlia ficamos amigas da maioria deles, eles nos deram cadeira, água, e sombra. Mostramos a bandeira e estavam todos torcendo pela gente. Quando era lá pelas três, a Kristen desceu para trocar de roupa, nós só vimos ela subindo com um biquíni branco e um short. Estava linda. Minha visão dela foi um boneca de porcelana, branquinha, com o cabelo fazendo contraste e pequena. Começamos a gritar: KRISTEN, KRISTEN! e tinha umas fãs posers que começam a gritar: BELLA! BELLA. Depois que ela foi embora eu perguntei pras garotas se a Kristen tava aí e elas disseram que só a Bella. Pirei com elas. Depois ficamos até as cinco esperando. Todas as pessoas que conhecemos estavam torcendo pra gente conseguir encontrar a bandeira. Quando eles estavam descendo um dos nossos amigos disse que ia fazer um aceno e que era pra gente ficar quieta e quando ele acenasse de novo a gente saia correndo e entregava pra eles. Só que chegou uns paparazzis e eu e a Júlia tentamos despistar eles, só que as fãs posers ficaram dizendo, que elas tinham visto e pá. Nós avisamos pros seguranças que eram paparazzis. No final, os paparazzis fizeram a maior muvuca fazendo a policia ficar com uma barreira na nossa frente. Então eu e a Júlia saímos correndo e nos posicionamos bem no quebra-molas, quando vimos os carros chegando começamos a gritar. Os paparazzis estavam seguindo, então o carro deles parou bem na nossa frente pros seguranças botarem moral de gorilas lá. Nesse meio tempo eu e a Júlia tampamos a janela do Rob com a bandeira e de repente ouvimos alguém batendo na janela. Abaixamos a bandeira e grudamos a cara na janela, a gente acenou e ele respondeu e mandou um beijo, tudo com aquele sorriso torto que faz nossas pernas fraquejarem de tão perfeito. Morri. Depois a Kris vendo ele acenando fez a mesma coisa e mandou um beijinho também, sorrindo. Sério, chocamos. Quando ele estava quase abaixando a janela (segundo nossa intuição) o segurança voltou depois de armar barraco e jogar a chave dos paparazzis do outro lado e eles foram embora. Saímos correndo atrás do carro, mas realmente é muito patético.
Via.
Logo que eu cheguei em casa eu sai de novo e fiquei em frente da Pousada do Ouro, tinha esperanças que eles estavam aí. Só que eu só vi os dubles. Morrendo de vergonha eu pedi pro Raphael Martins tirar uma foto, tiramos e ficamos conversando… Posso dizer com toda a certeza, CARA ELE É UM AMOR DE PESSOA! Realmente, muito simpático. Ele tirou foto da minha bandeira e disse que ia mandar pro Robert. Se eu ver ele de novo, vou pedir pra ele entregar a bandeira, se ele puder claro. Ele até perguntou como eu sabia de todas essas coisas, e perguntou se foi pelo Foforks. Disse que acompanhava! UHUUL! Depois vi ele numa “boate” daqui de Paraty, dançando. Hauahau, foi bem engraçado. Ah, o Raphael lembrou da minha bandeira. *O* E disse que ficou maneira. Morri.
Vejam na Record, domingo às oito da noite minha bandeira vai aparecer! *-* e torçam pra que eu consiga entregar, só vou desistir quando eles saírem daqui. Foi um dia fantástico eu repetiria esse dia milhares de vezes. Uma experiência surreal, podem ter certeza.
Postar um comentário
Comentem