O National Enquirer alega “Robert Pattinson, prestes a filmar as vaporosas cenas da lua de mel em Amanhecer com sua queridinha da vida real, Kristen Stewart no Brasil, começou a tremer, entrou em pânico e entrou em colapso de fato logo antes das câmeras começarem a rodar as sessões de sexo ultra-violento nas quais ele quase quebra sua recém-esposa com sua força sobrehumana de vampiro e a deixa severamente golpeada e machucada.”
De acordo com o tablóide, Pattinson implorou “Nós não podemos usar os dois dublês de corpo? Kristen é tão magra… não suporto a idéia de machucá-la!”
O Enquirer afirma que Pattinson no final das contas “filmou a cena crucial [depois] que ela garantiu que estava bem,” mas depois “surtou” quando Stewart o mostrou os “hematomas” que a maquiadora pintou em seu corpo.
“Por um instante, Rob pensou que os ferimentos eram reais,” afirma a revista, acescentando que ele “começou a balbuciar, ‘Oh não, o que eu fiz?… Baby, sinto muito!”
Stewart, segundo o Enquirer então começou a rir enquanto Pattinson estava prestes a derreter.
Primeiro, o artigo da revista insulta um pouco Pattinson. Alegar que ele pediu por “dublês de corpo” com medo de “machucá-la” basicamente implica que ele não poderia atuar na cena – a qual, é claro que ele fez com bastante habilidade.
Mais importante: Isso NUNCA aconteceu.
Fontes no set disseram que Pattinson sabia exatamente o que era preciso na cena e a executou perfeitamente.
Também é absurdo pensar que Pattinson não saberia que Stewart usaria uma aplicação de maquiagem em uma tentativa de ter uma aparência de hematomas depois da cena de sexo.
Uma fonte de dentro dos sets contou ao Gossip Cop que toda a premissa do Enquirer é “evidentemente falsa”, e que é tão verdadeira quando os “machucados” de Stewart
Amei o Carinho dele pela Stuart, Tomara que sejam muito felizes para sempre!