Será que a estrela de True Blood Ryan Kwanten esta pronto para sentir a ira de um milhão de fãs de Twilight?


A estrela  "sexy" do seriado de vampiros da HBO disse a uma fã que encorajo-o a tentar  obter um papel no próximo filme da Saga Breaking Dawn que não é fã de Twilight.
"Eu posso ver porque as pessoas amam e eu não vejo nenhuma razão para  uma grande audiência", diz Ryan NextMovie sobre Crepúsculo , "só não gosto de coisas que, não seja minha xícara de chá."
Qual é a xícara de chá de Ryan? Sendo um assassino em série e líder do culto de Charles Manson em A Família, um filme biográfico que será lançado em breve.
Deixando Assassinos e Twilight de lado, Ryan disse ainda que os fãs que o esperam ver posar nu na capa de uma revista (assim como seu co-estrelas de True Blood foram capa da Rolling Stone) terão  uma grande decepção .
"Eu não vejo por que seria necessário para mim estar nu na capa de uma revista", disse Ryan. 


Querido Ryan, milhões de fãs de True Blood provavelmente poderia encontrar algumas das razões pelas quais você deve posar nu!Ok?

Via:Diariotwilight
Tradução:Naw


22:58



0 responses to "RYANC KWANTEN: "CREPÚSCULO NÃO É MINHA XÍCARA DE CHÁ""


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails