Stephen King é um dos maiores escritores de ficção e horror dessa geração, escreveu muitas histórias e várias delas foram um perfeito sucesso chegando até aos cinemas. Porém Stephen está lançando seu novo livro, American Vampire, em parceria com Scott Snyder e tem se mostrado completamente avesso a Twilight e Edward. Confiram:
Ao contrário da onda de vampiros da cultura pop nos últimos anos — castigados, que sofrem por amor, cheios de conflitos — Sweet é inflexível, egoísta e totalmente sem redenção, pura maldade.
King não faria de outra forma.
Sweet, ele disse em uma entrevista, é o vampiro “anti-’Twilight’, o anti-Edward,” um “dissoluto Kurt Cobain” com uma personalidade amplamente maldosa e retorcida e com um apetite especial por ninfetas para combinar.
King disse que foi exposto a esse personagem quando Snyder o enviou por email um rascunho do script inicial, pedindo sua opinião e, talvez, uma nota escrita para a capa. Snyder conseguiu mais do que isso.
“Li e fui tomado por toda a ideia de que isso era o vampiro anti-‘Twilight’, o anti-Edward. Eu disse que tinha absolutamente amado isso e gostaria de estar envolvido e ele me trouxe a bordo,” ele disse.
Postar um comentário
Comentem