Quase que nosso Pattinson não vira o vampiro mais gostoso do mundo. Segundo Ben Barnes ele estava prestes a conseguir o papel.
Falando em interpretar vampiros, a diretora de “Crepúsculo” Catherine Hardwicke disse que você foi um dos últimos quatro atores a serem considerados para o papel de Edward Cullen. Todos sabemos que Robert Pattinson acabou ficando com o papel, mas como foi o seu teste para “Crepúsculo”?
Houve algumas audições. Eu fui o primeiro a ser abordado sobre o assunto. Correu tudo bem. Li muito rapidamente o primeiro livro. E realmente gostei. Acho que Kristen Stewart é ótima. Ela é uma atriz muito boa. E eu realmente gosto de Catherine Hardwicke.
Mas havia duas coisas: Primeiro, eles não queriam misturar “Nárnia” com “Crepúsculo”. E acho que é perigoso misturar personagens de franquias desse tipo, se for pra fazer ao mesmo tempo. Então ela definitivamente não queria que as pessoas confundissem um “Príncipe Caspian” com Edward Cullen. Não faz sentido. E, em segundo lugar, no final eu estaria filmando com 30 anos de idade, tendo que interpretar um de 17, e é claro ninguém quer ver isso. Seria meio triste.
E é claro que você não iria gostar do tipo de loucura que vem nisso, com tantos fãs e paparazzi que Robert Pattinson tem de lidar agora.
É verdade!
Mas isso não aconteceu... HAHAHA, porque como Kristen já disse: "Robert era meu Edward Cullen!" Mals ai!
Postar um comentário
Comentem