Reese Witherspoon tem uma escolha: Ficar com um dos piores nazistas de ‘Bastardos Inglórios’, para que ela possa continuar a brincar com os animais do circo ou fugir com Robert Pattinson.
Vamos analisar o seu dilema.
Vamos definir principalmente a década de 1930, Water for Elephants, baseado no best-seller de Sara Gruen, estrelando – R. Pattz como um estudante de veterinária que se chama Jacob, que deixa a escola após uma tragédia familiar, ele decide montar nos trilhos e inconscientemente salta para um trem de um circo. Lá ele encontra o líder August, interpretado pelo ganhador do Oscar, Christoph Waltz, e sua mulher, Marlena, interpretada por Witherspoon.
Desde a apresentação do primeiro trailer, August é um cara charmoso, mas violento, que enfim decide que o vampiro de alma perdida, que obviamente está de olho em sua mulher precisa ir.
Hal Holbrook interpreta Jacob velho (Presente) – (veja Kstew, é o seu futuro!), para quem não leu o livro pode supor que ele, pelo menos, faz com que isso seja fora do triângulo amoroso — e “o circo famoso mais desastroso de todos os tempos “- vivo.
Water for Elephants está inundado de detalhes da época, de um ‘close’ nos lindos olhos de Rob e na pele angelical de Reese, é uma grande agitação, e inevitavelmente, uma abundância do esterco de um elefante.
Mas só vendo o filme que vamos saber se a combinação ‘PattinSpoon‘ sobe ou se os atores realmente passam eles.
Postar um comentário
Comentem