Kellan Luttz falou recentemente em uma entrevista ao TeenHollywood.com sobre seu amor pelos fãs ser a motivação dele na Saga e seus trabalhos, além de estar ansioso pela cena da queda de braço com Bella, Kristen Stewart.

Photobucket
Kellan, “Emmett Cullen” Lutz está ligando para TeenHollywood desde seu ensolarado quintal em L.A onde ele está observando seus cachorros, Kola, Kevin e Nala, correrem atrás de esquilos.


TeenHollywood: Então, vamos tirar isso do caminho, você não está nada perto de terminar Breaking Dawn, certo?
Kellan: Ah, queria eu. Tenho mais cinco meses nisso. Apenas fiz algumas cenas. (Ouvimos latidos e um ‘Não!’ do Kellan). O pastor alemão dele está bebendo água na piscina. Nada bom.
TeenHollywood: Com o que você está mais ansioso em Breaking Dawn?
Kellan: Estou realmente ansioso em fazer a cena da luta de braço com a Bella. Eu sei que perco, o que não é bacana, mas não posso esperar para filmá-la porque eu sei que é algo com que os fãs estão animados.
TeenHollywood: O que você amaria dizer para seus fãs por aí?
Kellan: Eu amo todos os fãs e sou tão agradecido. Deveria existir fãs para todas as profissões no mundo. Acho que é importante alegrar o dia de alguém com apenas dar um sorriso ou um obrigado. Tem fãs que fazer albuns e mandam cartas. Amo ler todas as cartas. Eu viajo bastante e pegou uma caixa grande delas uma vez por semana, e tem tanto tempo nos aviões para ler. Eles são tão doces, e já encontrei alguns fãs que estão doentes ou passando por um mal momento e uma simples ligação pode mudar o dia ou humor deles. Eu ligo para eles. É fácil de se fazer isso. Até mesmo quando estou sentado no tráfego, gosto de dar um apoio. Sou apenas Kellan mas se o desejo da vida deles é falar comigo, por que não? Eu mandarei um cartão no aniversário deles e dizer que foi ótimo falar com eles.


01:50



0 responses to "KELLAN FALA DOS FÃS E AMANHECER"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails