Da última vez que entrevistei Kellan Lutz, o artigo foi entitulado ‘Conheça: Kellan Lutz’ É claro que isso foi antes de Twilight, antes de 90210 e antes de seu corpo se tornar esse objeto de admiração global. Mas mesmo depois de dois anos de atenção merecida, fixação e sucesso, Kellan ainda é um cara super pé no chão, que primeiro ficou animado sobre meu amor por The Comeback.
Desta vez, Kellan me ligou para falar sobre Meskada, um drama policial sobre dois amigos que estavam com pouca sorte (Kellan e Jonathan Tucker) que se envolvem em uma investigação de assassinato de uma cidade pequena. Além de descobrir porque essa produção independente atraiu Kellan, aprendi que seu bem elaborado plano para dominar as bilheterias ainda é muito efetivo. Próximo passo: Refilmar Bourne?

PopWrap: Quando nós nos falamos lá trás, em 2008, Twilight ainda estava por vir – como tem sido os últimos dois anos pra você?
Kellan Lutz: A vida passa muito rápido, cara. Você olha pra trás e pensa, ‘Deus, o que eu fiz nos últimos dois anos’ *risos*. Mas eu amo fazer filmes e eu me sinto tão abençoado para alguém que nunca havia sonhado em ser ator. Se eu não ganhar um Oscar, eu não derramar um rio de lágrimas… mas seria incrível *risos*.

PW: O que te atraiu para Meskada?
KL: É tão diferente de tudo que eu já fiz. Eu tenho feito parte desses filmes comerciais, como a saga Twilight, então eu queria interpretar alguma coisa que fosse real. Algo que talvez não atraísse uma audiência imensa, mas tivesse uma história bem escrita para contar. Além do mais, eu cresci em uma pequena cidade agrícola, e o conflito que eles passam com os empregos se tornando escassos é muito real, então eu realmente gostei disso no roteiro.
PW: Mas há muitos personagens mais novos no filme – o que te atraiu em Eddie em paritcular?
KL: Ele é um personagem bem simples, ele está apenas tentando ajudar seu amigo – quem ele vê como um irmão – quando ele acaba envolvido por engano. Ele é pego em algo ruim tentando fazer algo bom.
PW: Além do mais, é o primeiro filme no qual, provavelmente, não teve nada no contrato referente à malhação.
KL: *risos* É, mas então eles me disseram que minha cena de sexo seria sem camiseta. Eu pensei ‘claro! É claro que vocês iam pedir isso!’ Mas se você quer saber, se ajuda o filme trazendo mais duas pessoas que querem me ver sem camiseta, ótimo. É uma história fantástica, por isso estou feliz em ajudar de alguma forma.
PW: E, então, é claro que essa cena vai aparecer no trailer.
KL: No trailer? Está no pôster! Eu não podia acreditar que eles escolheram a única cena na qual você consegue dizer que eu estou sem camiseta. *risos*
PW: A outra coisa que eu lembro sobre a nossa conversa em 2008 foi que você tinha um plano bem intencional em relação à sua carreira, você se manteve fiel às suas convicções?
KL: Eu tenho que dizer, eu realmente tenho orgulho da carreira que eu escolhi. Eu nunca sonhei em ser ator, então esse é um ótimo passatempo que eu quero continuar fazendo pelo resto da minha vida. E quando você olha pra alguma coisa dessa maneira, você quer fazer direito. Eu com certeza não tenho que trabalhar o tempo todo, ou ser provocador. Eu não ligo para isso – é tudo sobre escolher os melhores projetos.
PW: Eu estou realmente animado sobre Immortals, filme que você interpreta Poseidon.
KL: Tem sido um sonho meu trabalhar com Tarsem [Singh, diretor]. E fazer isso juntamente com Mickey Rourke, Henry Cavill, Luke Evans, Frieda Pinto é muito legal. Às vezes eu penso, ‘uau, eu cheguei até aqui’! Eu também tenho Love, Wedding, Marriage por vir, que é uma comédia romântica. Com esse, de novo, eu apenas queria fazer alguma coisa diferente. Depois eu fiz The Killing Game, com Sam Jackson, que é um super filme ação. Esse é o objetivo final.
PW: O que você quer dizer?
KL: Eu quero ser o Matt Damon da minha geração. Alguém que consiga fazer um drama sério e então um filme muito engraçado como The Informant [em português, O Desinformante] e então chutar alguns traseiros na franquia Bourne. Eu quero conseguir papeis assim, pois eu sou muito atlético, eu amo filmes de ação – eu amo aqueles herois de ação do mundo real. Eu admiro a carreira de Matt Damon. Ele é uma pessoa e um ator muito inteligente. Eu tento e estudo o que ele faz.
PW: Bom, eles estão ressuscitando a franquia Bourne, você já se candidatou à essa vaga?
KL: *risos* Eu tenho me candidatado muito à essa vaga. Eu tive duas reuniões ótimas e é uma coisa que eu estou insistindo o quanto posso. Esse é um papel que eu quero. Quero muuuuuuito.


14:36



0 responses to "KELLAN : SE TIRAR A CAMISA AJUDA NOS FILMES,QUE ASSIM SEJA"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails