Abaixo vocês conferem uma matéria do site Phillyist, que é parecido com o Ted Casablanca, onde pessoas mandam suas perguntam e uma pessoa responsável responde, e na resposta de uma das perguntas, Rob foi mencionado. 
Caro Tony,

Eu acordei de manhã e fui dá um olhada em vários blogs de fofoca. Eu chego em casa à noite e escolho o E! News como o noticiário da noite. Eu me vejo falando com outras pessoas sobre as celebridades como se fossem meus próprios amigos pessoais.

O pior é que eu fiquei tão acostumado de ler legendas de fotos de uma linha e tweets de celebridades que a leitura real agora é pesado, e chato. Minha realidade não pode competir com um colapso bom ou restrição de reabilitação.
Tony, o que você acha do meu vício da cultura pop? Será que é realmente saudável?

Atenciosamente,
Pessoas sobre a política

Caro POP,
Obrigado por ter tempo de sua agenda lotada de ler os tweets de Britney para me escrever. Este deve ter sido uma semana movimentada para você com o aniversário de Miley e o divórcio de Eva Longoria. Além disso, obrigado por uma carta que tinha frases completas e era mais do que 140 caracteres. Eu sei que deve ter sido duro para você.
Enquanto estou um pouco envergonhado pois eu sabia sobre duas pequenas fofocas de celebridades, esse é o meu ponto. Esta é uma notícia desses dias. Notícia das celebridades é tão profundo que todo mundo sabe sobre sua vida absurda. Você não é o único que sabe sobre eles, mas isso é culpa sua eu sei sobre eles. O ciclo de notícias à volta do relógio acoplado com menos de jornalismo credível produz esse fenômeno. É muito terrível.
Eu tive que esperar por um “embargo” para saber mais sobre a descoberta científica maciça da NASA, mas se Robert Pattinson fez cocô no gramado de alguém noite passada, alguem iria saber antes do amanhecer. (Entende? Piada de ‘Twilight’!)


11:16



0 responses to "ROB É USADO COMO EXEMPLO EM ' VÍCIOS DE CELEBRIDADES '"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails