Quando Cam Gigandet aterrissou na Califórnia do Sul há uma década para trabalhar, ele certamente não previu o dia que mostraria as presas em Crepúsculo ou cairia na cama com Christina Aguilera.
Na verdade, ele nem esperou ser ator. Ele era apenas um garoto de uma cidade pequena do estado de Washington procurar expandir seus horizontes.
Esses horizontes não incluíam interpretar o cara malvado Kevin Volchok em uma série de TV como The OC, ou um vilão vampiro no filme Crepúsculo, ou um exterminador de vampiros no filme a ser lançado, Priest, ou um papel no filme indicado ao Golden Globe que envolve ficar pelado com Aguilera.

Em Burlesque, Aguilera e Gigandet ambos interpretam personagens que saem de casa porque não tem ninguém em sua volta que os inspire. Ela se torna uma artista em um clube de Los Angeles; ele um garçom que se apaixona por ela.
Como um adolescente em Auburn, Washington, Cam também sentiu a necessidade de sair de casa, apesar de amar o lugar e ser próximo aos pais.
“Eu respeito muitas pessoas de onde sou,” ele diz. “Então,era mais eu precisar tentar fazer algo novo, algo desconhecido, porque este mundo é enorme e eu não conhecia nada, vivendo em uma cidade tão pequena em Washington.”
Mas não havia nenhum grande plano.
“Eu acho que a principal razão para escolher LA foi por estar no mesmo fuso horário que os meus pais. Eu estava empolgado, acabando de sair do colégio – vamos para LA. Então, apenas fazer isso já foi uma grande experiência.”
Mas ele não tinha ambição para atuar até uns meses depois, quando um amigo sugeriu que ele tentasse aulas de atuação.
“E naquela noite, eu soube que aqui era onde eu estaria.”


15:19



0 responses to "CAM GIGANDET DOMINA HOLLYWOOD"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails