Confiram uma nova entrevista de Sam Bradley onde ele cita Robert.


SG: Então o seu início musical foi baseado na família e nos amigos, e assim também foram os seus primeiros passos na grande aclamação – for a de Londres, no mundo, com o seu colega de escola Robert (Pattinson)…
Sam Bradley: A base é toda de amigos. Eu não trabalho com ninguém que não seja um amigo. Minha banda, meu agente, meu promotor… todo mundo com quem eu quero trabalhar, eu quero ter uma relação que seja mais forte que apenas trabalho. Quanto a ligação com o Rob, ele é um amigo – é isso. Não há uma história especial. A história especial é a nossa amizade. É isso. Não tem nada de magnífico nisso. Eu consegui por uma música nessa trilha Sonora de Twilight – que me abriu um público maior do que eu estava preparado, talvez, e daí coube a mim manter os amantes da música, e expandir e crescer através e além e com isso.
SG: Não posso deixar você ir sem voltar ao assunto do Rob para uma pergunta final, mas não quero te causar problemas…
Sam Bradley: Você não pode me causar problemas. Eu é que posso me causar problemas.

SG: Bem pensado. Mas vou tentar não te guiar para os problemas. 
Sam Bradley: Tudo bem, porque eu posso desviar. Eu tenho feito isso há anos.

SG: Aposto que sim. Vocês são amigos de uma longa, longa data. Por mais surreal que a vida possa parecer para ele, e é muito, você pôde assistir isso de perto, e você tem idéia do que é isso, pois você é um artista na estrada, interagindo com pessoas também; talvez não da maneira “Beatles correndo pela rua em ‘Help’” que é o que acontece com o Rob. O que isso te faz pensar? Pelo que você viu dele, que impacto isso tem em você? Isso acaba sendo uma benção – você pode ver como isso tudo pode ser de uma distância semi-segura?
Sam Bradley: Se eu pensasse sobre isso e se eu dissecasse isso de certa forma, não seria uma coisa saudável. Simplesmente é assim. Não faz diferença nenhuma em nada que eu faço. Não faz diferença nenhuma em nada que ele faz. Não faz diferença nenhuma em nenhum amigo que eu tenho, mesmo que fosse minha esposa… simplesmente não faz diferença. Eu vou continuar fazendo o que vou fazer. Robert Pattinson vai continuar fazendo o que ele vai fazer. Tom Sturridge vai continuar fazendo o que ele vai fazer. Bobby Long vai continuar fazendo o que ele vai fazer. Marcus Foster vai continuar fazendo o que ele vai fazer. Angus McNeice vai continuar fazendo o que ele vai fazer. Todo mundo que eu conheço vai continuar fazendo o que eles vão fazer, e isso não mudou nada.

Tradução & via: PortalTwilight


12:47



0 responses to "SAM BRADLEY FALA SOBRE ROB EM ENTREVISTA"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails