Há muitas poucas razões para não ficar animado com ‘On the Road’. Adaptação de Walter Salles do clássico romance de Jack Kerouac é facilmente um dos mais esperados projetos de adaptação de livros atualmente em desenvolvimento, e as expectativas de Garrett Hedlund estrelando no filme são altas – pelo menos na nossa região – é uma grande declaração

No tapete vermelho do 83°Prêmio Anual da Academia no domingo (27 de fevereiro), nós nos atualizamos com Adams, que foi indicada aquela noite por ‘The Fighter’, mas perdeu para sua colega de filmagens, Melissa Leo, sobre seu trabalho em ‘On the Road’ Mas se você está esperando por uma grande atualização, você está sem sorte – apesar dela interpretar um papel importante, Adams ainda está para ver alguma gravação do filme.Apenas confira o elenco reunido para esse filme: Sam Riley estrela Sal Paradise, o protagonista do conto, com Hedlund como o descolado, mas calculista Dean Moriarty, Kristen Stewart como Mary Lou e Amy Adams como Jane.“Eu não vi nada”, ela disse à MTV News. “Eu não vi uma fotografia. Mas eu estou realmente muito animada”.
Nós também estamos, especialmente considerando a lista de atores com quem ela está trabalhando, incluindo a queridinha de ‘Twilight’, Kristen Stewart: “Toda minha parte inclui Kristen Stewart, Garrett Hedlund, Sam Riley e Viggo Mortensen”.
Uma coisa é certa: se você pensou que Amy Adams estava abalando forte e corajosamente em ‘The Fighter’, você ainda não viu nada. O conto sobre boxe vencedor do Oscar tem um fundo afetuoso, enquanto a personagem de Adam em ‘On the Road’ – que é casada com Old Bull Lee, com base no então homossexual enrustido escritor William S. Burroughs – explora alguns territórios realmente sombrios.
“É bem sombrio”, ela concordou.


20:50
Post: 



0 responses to "AMY ADAMS FALA SOBRE SUAS CENAS COM KRISTEN EM ON THE ROAD"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails