Em breve, as fãs de Robert Pattinson estarão fazendo filas para estudar as maravilhas do mundo de Crepúsculo na Universidade U.S. State.
A Universidade do Estado de Ohio colocou a saga vampiresca de Stephenie Meyer na lista de leitura obrigatória para no curso de literatura de ficção.
A aula de literatura também focara no trabalho de Bram Stoker e Mary Shelley além de incluir os livros de Meyer na grade curricular.

O curso “Introdução a Ficção” irá “discutir as mais importantes e influentes narrativas sobre o sobrenatural – Frankenstein de Mary Shelley, Dracula de Bram Stoker,  Calafrio de Henry James e Crepúsculo de Stephenie Meyer, também como outras obras – nas quais serão explorados de que  forma estes textos, tanto quanto qualquer outra ficção, conseguem criar experiências peculiares de leitura, enquanto  elas nos fazem considerar a natureza e a importância da literatura fantástica e como a sedução ficcional esta potencialmente ligada a atrações perigosas.
Estas novidades deixaram as linguas dos criticos coçando, já que muitos deles se recusam a ver os livros de Meyer ao lado de grandes e renomados autores. Isso vai nos mostrar uma interessante queda de braço, dêem um tempo a eles!


17:58
Post: 



0 responses to "CREPÚSCULO VIRA MATÉRIA DO CURSO SUPERIOR NOS EUA"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails